JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Qual o ajuste do IGP-M?

Ver no site econômico ou similar. Tem a tabela com os índices mensais e anuais.

Quais os imóveis do MCMV pagam IPTU?

Verificar o programa minha casa e minha vida as faixas esta isenta ou não isenta.

Onde fazer seguro fiança?

Seguradora de Seguro. Como Porto Seguro.

O que é o programa pro cotista do FGTS?

Conceder credito habitacional com taxa menor juros.

Como faço para comprar uma casa sem ter que dar entrada?

Veja Bem precisa ver o programa minha casa e minha vida. Encaixa no regulamento do programa ver entra o subsidio e o FGTS.

Como esta o mercado para venda de imóveis?

Sabe separa do joio do trigo não ter ilusão. Realidade nua crua por falta de conhecimento de documentação, conhecimento juridico básico e loções de financiamento e FGTS.

Como ingressar com a ação renovatória de imóvel?

Contratar um advogado para orientar e como proceder.

Contrato de aluguel tem valor jurídico?

Estiver de acordo com forma da lei vigente ter o valor jurídico.

Como fazer um contrato de aluguel?

Constar locador e locatário, objeto da locação e condições e modelo de contrato está de acordo com lei.

Como fazer para financiar um apartamento?

Documentação do Imóvel precisa está em ordem de acordo com a lei. Na sua parte vai depende na sua Renda financeira pode ser comprometida.

Inventário Extrajudicial – documentos necessários?

Ato jurídico acima arrolamento ( Pessoas maiores ) envolvidos esta de acordo e não ter pessoas incapazes envolvidas e precisa perante a Lei um Advogado para este ato acima.

Onde ver imóveis penhorados?

Matricula do Imóvel.

Até que horas fica aberto o cartório?

Normalmente 9 as 17 horas. Mais tem exceções.

Qual é a diferença entre cartório e tabelionato?

Tabelionato realiza ato notarial e Cartório registro o principal registrar e autenticar.

Posso pagar a corretagem parcelada?

Bem sincero coloca na posição do outro e reflete.

Como tirar certidões de valor venal?

Site de sua prefeitura ou ir pessoalmente repartição responsável.

O que é um mandado de imissão de posse?

Ato judicial que confere ao interessado a posse de determinado bem a que faz jus e da qual está privado.

Lei do inquilinato tempo para despejo?

Veja bem recebe aviso da justiça ou oficial de justiça com a ordem do juiz para ser cumprida.

Inquilino inadimplente pode ter água cortada?

Água é coletiva não. Se for individual esta sujeita ser cortada.

Posso vender minha carta de crédito contemplada?

Liberado para vender sua carta de crédito.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson