Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como quitar dívida de IPTU de proprietário falecido?
Procura um advogado para orienta e ver como proceder.
Como contestar laudo de avaliação de engenheiro da Caixa?
Ver com um advogado como proceder.
Como funciona comissão de vendas imobiliária?
Na tabela 6% a 8% do valor .
Como funciona o caução para o aluguel de imóvel?
Caução é uma garantia locatícia e correto deixar uma aplicação financeira.
Como saber quantos imóveis tem em meu nome?
Fazer pesquisa e contratar um advogado sabe como proceder.
pode fazer exigências?
De acordo com lei , pode recusa ordem judicial. Orientação jurídica especializada em direito imobiliário.
Quando o fiador vender o imóvel dado em garantia?
Orientação jurídica ver seu caso de acordo com a lei.
Mei pode alugar sala comercial?
Deverá apresentar para alugar um ponto comercial - Declaração de Imposto de Renda - Últimos extratos bancários .
Como fazer para encontrar o boleto de IPTU do meu imóvel?
Consulta site com o numero do contribuinte.
Tem como alterar o nome meu iptu para meu nome ?
Veja bem procura uma orientação jurídica para ver seu caso.
Como faço para adquirir imóvel pela CEF?
Passo principal fazer uma simulação ver o crédito a ser liberado.
Quais os direitos de quem mora de aluguel?
Pode receber os familiares.
Qual valor a ser pago do GCAP?
O valor do tributo que será cobrado em cima do lucro pode ser menor ou até nulo de acordo com o preço pago pelo imóvel e a data de aquisicão da propriedade por seu dono original. Verificar junto aos órgãos.
Como faço para procurar casa para alugar?
Região em que gostaria de morar, quanto você pode gastar com o aluguel e use tecnologia para encontrar um imóvel.
Como proceder?
Procura orientação do Procon.
Como fazer para dar entrada em usucapião.
Assessoria jurídica especializada em direito imobiliário ver seu caso.
Como fazer para ter escritura de casa?
Boa pergunta : Ver o tipo de documentação tem mãos, estiver em ordem de acordo com lei ir no Tabelião de notas e processa de acordo com lei até o registro de imóveis. Na estiver em ordem assessória jurídica para ver o caso.
Como funciona lance em consórcio FGTS do cônjuge?
Primeiro, para usar o FGTS do casal, no consórcio de imóveis, os cônjuges devem figural como corresponsáveis no contrato de consórcio. Caso não conste a copropriedade, a administradora deverá realizar um aditivo na cota de consórcio, incluindo o cônjuge para que este possa utilizar o FTGS na fase de retorno.
Quanto custa para fazer uma escritura?
Reserva um valor de 8% sobre o valor acima.
Posso alugar um apartamento da COHAB?
Consulta da COHAB é um programa social é tem sua regras.
Envie uma mensagem para JOHNSON