JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Como fazer um recibo de compra e venda de um terreno?

Verifique se o imóvel está bem descrito no contrato, Verifique se quem está vendedno tem poderes para isso, o ontrato de compra e venda é apenas uma promessa e o mais importe deixar claro o preço e o prazo para pagamento.

Como calcular a área de um quadrado?

Frente 10 mts e Fundo 10 mtsas laderais 10 mts . 10 m x 10m = 100 m².

Criar site para corretor de imóveis.

Usar uma plataforma wix gratuita o site só paga a hospedagem e domino que é registrado registro.com.br. Fazer a pesquisa youtube wix orientar .

Quais as melhores maneiras de alugar casa usada?

Imobiliária auxiliar o que for necessária e feito de acordo com lei.

Como calcular o preço de uma sala comercial?

Veja bem simples: média da região o preço do m². Sala similar na região. Exemplo: o m² seja para alugará é de R$ 8,00 o m². Sala 12 m². O aluguel é de R$ 96,00 reais.

Como proceder neste caso para conseguir legalizar este imóvel?

Unico e legítimo para regularizar a construção sua sogra é somente com um engenheiro. Atuar junto a prefeitura do município.

Posso legalizar esse terreno?

Urgente uma assessoria jurídica especializada em Direito Imobiliário.

O que acontece se o locador pedir o imóvel antes do prazo ?

Orientação de um advogado. Caso não possa paga procura assistência jurídica do estado gratuita.

Até quantas parcelas posso passar Construcard?

A caixa permite que o crédito seja em até 240 meses, que dá o total de 20 anos. Ver com o gerente da agência o que foi solicitador.

Quantos dias o inquilino tem para sair do imóvel ?

Maior parte que já percebi tudo via boca, sem nenhum papel assinado. Procura orientação do Procon e ver qual é a melhor forma proceder.

De que método posso anunciar apartamento para alugar?

Imobiliária e sua assessoria garantir o melhor negócio e fazer de acordo com a lei.

Como faço pra legalizar um terreno rural construindo com certidão de.

Procura uma assessoria jurídica especializada em Direito imobiliário.

Quem tem direito a casa quando o pai morre?

Assessoria jurídica orientar e como proceder de acordo lei.

Como faço um contrato de compra e venda de imóvel novo?

Por meio de um contrato particular ou por uma escritura pública feita em um Cartório.

Quais os documentos necessários para hipotecar um imóvel?

Entra como garantia de pagamento empréstimo e o domínio atual proprietário ( matricula de imóvel ).

Como consigo anunciar minha casa para alugar?

Procura um profissional na sua região credenciado com CRECI.

Como vir em meu nome o IPTU?

Contrata um engenheiro para fazer o desdobro do terreno junto a prefeitura de acordo código de obra e regularizar a construção .

Eu posso pagar IPTU com cartão de crédito?

Tem opção do mercado livre , segundo fonte , abri uma conta .

O que acontece se a imobiliária não repassa o aluguel?

Procura qual é o motivo do atraso.

De que maneira posso anunciar sala comercial para alugar?

Um profissional ou imobiliária com CRECI.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson