Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como funciona um mês de aluguel adiantado?
Segundo a Lei n° 8.245/91, que a Lei de Locações, locador e locatário podem acordar que o aluguel será pago adiantado, desde que não haja garantia locatícia ou o aluguel seja por temporada (que é aquele de duração de até 90 dias ).
Quem que pode fazer a hipoteca de um imóvel?
De acordo com o que previsto no artigo 1.476 do código civil "O dono do imóvel hipotecado pode constituir outra hipoteca sobre ele, mediante novo titulo, em favor do mesmo ou de outro credor.".
Quais os tipos de permutador de calor?
Existem muitos tipos diferentes de permutadores de calor disponíveis, sendo os três principais que a thermex fornece; Shell and Tube; Shelland tube heat exchangers consistem num grande número de pequenos tubos que estão localizados dentro de um invólucro cilíndrico.
Como ser um avaliador de imóveis?
Fazer um curso de avaliador de imóveis .
Como transferir o IPTU para o nome de outra pessoa?
A troca do nome no IPTU deve ser realizada na Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) na Prefeitura de onde você mora.
Como consultar o número do nirf pelo cpf?
Que precisa de um aplicativo para consultar NIRF pelo CPF é necessário que descarregue desde o seu celular o app CCIR. Esta opção está disponível para os proprietários rurais .
Quanto custa o desmembramento de área rural?
Procura profissional na área faz orçamento.
Como eu posso fazer para calcular multa por atraso de aluguel?
Para calcular, vamos primeiramente aplicar o percentual equivalente á multa; 10% x 1.200 = R$ 120,00. Assim, temos: 1.200 + 120 = R$ 1.320,00 ( valor do aluguel já acrescido da multa ).
Como é feito um financiamento de um lote pela CEF?
O financiamento de terreno da caixa é simples de fazer. Primeiro o cliente deve pesquisar o terreno e verificar preços e de quanto ele irá precisar.
O que acontece quando o comprador não transfere o imóvel?
Gera consequência jurídica e cada caso precisa ser estudado .
Como legalizar um terreno de herança?
Orientação jurídica ver o caso.
Qual é mais barato comprar no lançamento ou na planta?
No dia oficial do lançamento fazendo uma reserva antes preço especial.
Posso alugar sala comercial para morar?
Na verdade não pode a finalidade comercial. Só plano diretor da cidade permitir.
É possível o reconhecimento de união estável em inventário em escritura de inventário?
Contratar uma assessoria jurídica ver seu caso.
O que eu posso fazer para comprar um imóvel usado pela Caixa?
Leilão da caixa faz inscrição ou procura imóvel cabe de acordo com Renda por compromete 30%.
Proprietário pode impedir inquilino de fumar?
Na verdade não pode impedir dentro sua casa .
Imóvel rural tem itbi?
Imóvel rural tem ITBI na hora na compra por parte comprador .
Qual a vantagem do sistema de amortização crescente?
Porque representam uma economiza de cerca de 10%, em média .
Como saber se minha casa tem escritura?
Tira a matricula do imóvel no cartório de imóvel e vai ter um custo para você.
Como não pagar multa de quebra de contrato de aluguel?
Primeiro converse com locador entrega o imóvel ele isenta da multa. Caso não isenta vai ter arcar com a multa .
Envie uma mensagem para JOHNSON