JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Corretora pode pegar parte do aluguel legalmente?

Locação é o 1º aluguel. Taxa administrar. Correta isto legal.

Qual a função do IGPM no aluguel?

Índice serve para reajuste de aluguel anualmente.

Comprar no lançamento é mais barato?

Desconto especial para os primeiros .

Quem deve comprar bomba de agua para casa locada?

Um assunto bem interessante veja o locador não tem nenhuma obrigação e um assunto pontuar. Melhor conversa com o locador sobre o assunto.

Onde encontrar imóvel deixado de herança?

Contratar um assessoria jurídica para fazer a busca.

Existe prazo para pagar ITBI e escritura?

Paga na hora o pagamento é a vista .

Que fazer caso invadam no meu terreno?

Procura uma assessoria jurídica entra com uma ação judicial.

Porque é mais rápido comprar imóvel novo à vista?

Documentação do imóvel tudo esta em ordem.

Posso trabalhar com outros corretores?

Pode trabalha quando corretores e imobiliário normal do Brasil na pratica esta desvalorizado seu imóvel e diversas placa de venda .

Como saber um valor de um imóvel comercial?

Levantar o preço do m² da região aonde fica o imóvel.

Como descobrir o proprietário de imóvel pelo endereço?

Fazer a pesquisa no cartório de imóvel. Um dos passos não é garantia vai descobrir o proprietário.

Como fazer doação de casa sem documentação dela?

Procura uma assessoria jurídica especializada em Direito Imobiliário.

Como conseguir copia dos comprovantes de IPTU antigos?

Máximo conseguir a certidão de debito negativa. Não consta divida. Consulta com o n° de contribuinte.

Posso vender um imóvel em inventário?

Basicamente Sim todos envolvidos no inventário e com anuência todos. Fazer de acordo com a lei.

Como fazer para conseguir reajustar aluguel de imóvel?

Data da assinatura do contrato de locação o reajuste é anual ver qual o índice escolhido esta no contrato IGPM ou IPCA .

Como faço para comprar apartamento com FGTS?

Simulação ver o credito ser liberado de acordo com Renda liquida e Idade. FGTS tem mais 36 meses.

Quais bancos que fazem hipoteca de imóveis?

Toda instituição Bancaria .

Qual valor para fazer escritura de terreno com casa?

Na media 8% do valor do imóvel. Referente a casa foi construída sem autorização da prefeitura e sem acompanhada de um engenheiro é uma construção irregular não vai ter registro. Somente lote a documentação estiver em ordem. Caso não esteja documentação em ordem procura assessoria jurídica especializada em Direito Imobiliário.

Posso usar meu apartamento como pagamento de outro imóvel?

Permuta acontece entre particulares .

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson