Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como aumentar meu score urgente grátis?
Inicialmente deixe acontece natural de acordo com a regra score e for para financiamento as instituições financeira consulta interna score alfa e o registrato.
Qual melhor método de vender imóvel online?
Na essência é o básico as fotos profissionais e o preço de acordo com lei da oferta e procura.
Como faço para financiar imóvel direto com a CEF?
Empreendimento vinculo CEF ou Simulação na agência da CEF.
Como transformar o IPTU comercial em residencial?
Empresa engenharia ou engenheiro para verificar o caso.
Quem pode tirar a certidão de ônus reais?
Certidão é publica qualquer pessoa.
Qual a taxa de juros mais baixa para financiamento de imóvel?
Consultar um correspondente bancário tem acesso as todas instituições financeiras.
Como fazer a escritura de compra e venda de imóvel?
Tabelião de notas e documentos solicitados.
Quem pode redigir proposta de compra de imóvel usado?
Advocacia, corretor de imóvel ( conhecimento ) e os modelos internet como base.
Qual a diferença entre igp e IGPM?
IGP é usado com base da família e IGPM e usado do atacado com base.
Posso vender meu imóvel que esta alugado?
Simplesmente sua decisão mais segui a regra oferece ao locatário com oficio como prova para não ser anula a venda ou gerar processo judicial. O melhor documento modelo Renuncia da preferencia.
Posso vender um imóvel na planta?
Financiamento direito com caixa um credito associativo e com subsidio. Verificar na Caixa como proceder para fazer.
O que faço se no financiamento colocaram só o nome do meu marido?
O financiamento pode sair do nome seu marido e de acordo com regime de casamento ter parte do imóvel. Futuro receber uma proposta de venda vai precisa da sua assinatura.
Qual a diferença entre juros e taxa de juros?
Juros é custo do Dinheiro e Taxa de juros é cobrado pelo empréstimo.
O contrato pode renovar automaticamente?
Explicar aqui é Brasil tudo pode acontecer é cada um faz da maneira o que se entende. Procura uma orientação da justiça gratuita para sua orientação ou no Procon.
Como saber se imóvel comercial tem escritura?
O que é escritura é oficialização e publicidade do negócio o tabelião de nota aonde foi feito tem uma copia só tem que sabe qual foi tabelião de nota.
Como vender seu imóvel financiado?
Encontra um comprador disposto fazer o pagamento a vista ou novo financiamento.
Quantas prestações posso atrasar no financiamento habitacional caixa?
A partir no momento atrasar corre o risco de acordo com o contrato ir para leilão.
Como sei quem é o dono do imóvel?
Aqui é Brasil você precisa investigar é começa com matricula do imóvel na maior desatualizada, contrato de gaveta, posse e outros ?
como faço pra tirar a 2 ° via do iptu?
Entra no site da sua cidade.
como tirar a 2 ° via do iptu
Veja bem o Contrato de locação para dar denuncia vazia de 30 meses. Aqui seu denuncia cheia. Em relação a multa é proporcional ao tempo que falta. Lembrado aqui é Brasil ninguém procura sabe na parte juridica.
Envie uma mensagem para JOHNSON