JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Para que existe uma escritura de um imóvel comercial?

Vontade entre as partes. Para garantir a segurança jurídica.

Como fazer para comprar de um imóvel?

Sabe seu objetivo e localização. Assessorado por um profissional. Cabe no seu bolso .

O que acontece se o condomínio falir?

Recuperação dos débitos condomínio. Caso isto não aconteça penhora Bens e Valores do devedor.

Quais os requisitos para comprar meu primeiro apartamento?

Escolher um imóvel dos seus sonhos.

O caução continua cobre a multa ?

Conversa locador sobre o assunto. Último caso procura orientação advogado.

O que significa imóvel foreiro a prefeitura?

Cujos direitos estão cedidos a uma pessoa, mas que não a fazem proprietária do lugar. Usuário deve pagar taxas especificas.

Consorcio de imóveis da Caixa como funciona?

Segue a regra do consorcio por lance ou sorteio .

Como eu faço para comprar casa usando FGTS?

Mais 3 anos liberada. Escolher o imóvel situação regular documentação .

O que deve constar no Regimento Interno de condomínio?

Regras e orientação bom convívio entre os moradores.

Como consigo emitir a escritura de um imóvel novo?

Depois do Habite-se oficializado. Procedimentos e Procura um Tabelião de sua confiança.

O que eu posso fazer para comprar apartamento MRV?

Verificar sua faixa de rendimento sendo um programada de governo casa verde e amarela .

Posso cancelar o contrato que é de 36 meses, sem pagar multa?

Multa proporcional quanto maior tempo menor multa. Só dividir multa por 36 meses. Multiplicar o restante que falta .

Como eu faço uma escritura?

Primeiro passo documentos em ordem do imóvel. Recolher os emolumentos do imóvel. Tabelião de sua confiança.

Como captar Imóveis com exclusividade?

Proprietário confiança em seu serviço .

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson