Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Onde conseguir uma procuração pública?
Tabelião de nota. Procura um advogado .
Quanto tempo demora para uma análise de crédito?
Procura informar na caixa o procedimento e prazo .
Quanto custa um despachante imobiliário?
Pesquisa realizada em torno R$ 800 a R$ 1.500,00 .
Como financiar imóvel pelo casa verde e amarela?
Por faixa de renda. Ver a faixa de renda acordo com programa casa verde e amarela. Divido por três grupo rendimento R$ 2.000,00 a R$ 7.000,00.
Posso passar um imóvel pra uma criança que não é meu filho?
Procura um advogado aqui vai entra Código civil e o Eca .
Qual o prazo para liberação do habite-se?
Após vistoria do imóvel. Expedita no máximo 2 dias.
Quais são meus direitos nesse caso?
Pesquisa feita renovação e automática. Mais tem exceções. Bom relacionamento com o locador não vai ter obstáculos.
Como funciona para alugar minha casa?
Procura um profissional imobiliária ou corretor de imóveis . Locador escolhe tipo de fiança como exemplo : seguro fiança / Deposito / Caução . Risco uma locação o locatário com a falta de pagamento e outros .
Desistência de apartamento na planta.
Melhor coloca a venda o imóvel. Com Pagamento a vista quita o financiamento do Banco. Procura um advogado orientação.
Qual desvantagem de comprar sala comercial pelo SFI?
Valor financiado 90% do imóveis e juros sem limite .
Qual é o prazo para a imobiliária fazer a vistoria final?
Prazo para vistoria máximo dois dias. Devolver o caução não tem prazo.
Como ver o número IPTU atrasado?
Espelho do IPTU tem o numero e entra site da prefeitura .
Como posso registrar um apartamento?
Contrato de compra e venda e as certidões de negativas e recolher ITBI e os custos cartórios. Documentação em ordem .
Qual o valor a pagar por escritura e registro de imóvel?
Em torno de 6% do valor do imóvel. Por exemplo R$ 200.000,00 girar em torno de R$ 12.000,00 escritura e registro de imóvel.
Como consigo transferir imóvel?
Instrumento no código civil para transferir imóvel. Procura um advogado orientação.
Quanto custa para regularizar o IPTU?
Cidade para Cidade. Anistia parcial com parcelamento .
Quero vender meu terreno e não por quanto devo vender?
Procura na região qual é o preço médio o valor de venda .
Como funciona o fim do contrato se a pessoa está internada?
Conversa com locador entra um acordo comum. Usa o bom censo .
Quais os documentos necessários para compra de imóvel ?
Proprietário fornece a documentação em ordem. Escritura do imóvel a matricula, certidões proprietário do imóvel. IPTU e outros necessários . Assessoria um advogado para orienta.
Posso comprar um Imóvel sem escritura?
Sim. Comprado no escuro não sabe da situação do imóvel. Gera duas escrituras. Procura um advogado para orienta.
Envie uma mensagem para JOHNSON