Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Pode-se estender o contrato por questões de saúde?
Entra em contato com proprietário explicado o caso. Solução Ideal .
Como consigo ver dono de terreno.
Procura na vizinhaça .
Como saber onde foi registrado o meu imóvel?
Matricula no imóvel fornece informação.
Cartório não fornece a documentação o que fazer?
Procura um advogado e sua orientação.
Tive questões de saúde e não pude pagar o condomínio podem dar queixa?
Procura entra acordo de pagamento junto a administradora do condomínio. Verificar o condomínio entrou ação na justiça . Falta de pagamento do condomínio , apartamento por ordem judical vai a leilão .
Entrega de chaves sem assinar com a caixa pode?
Procura a orientação um advogado qual é a melhor saída.
Apartamento com divida após a compra, como resolvo?
Entra em contato com antigo proprietário. Melhor forma.
Para que serve a averbação do imóvel?
Modificar teor um registro. Atualizado a matricula o seu histórico.
Do que necessito para me tornar um corretor imobiliário?
Ter o secundário completo antigo 2º grau. Curso TTI e fazer estágio Imobiliária ou empreendimento de lançamento.
Caixa não chamou para assinatura do contrato o que fazer?
Entra em contato caixa qual foi motivo . Questão construtora e o distrato vai receber uma porcentagem de acordo com lei. Procura um advogado orientar.
Quais os tipos de simulação de financiamento de imóvel?
Primeira simulação feita de acordo seu rendimento que não pode comprometer mais de 30% do seu rendimento .
Posso vender meu imóvel sendo que ele tem dívida?
Procura advogado urgente .
Como faço para contabilizar contrato de aluguel?
Ir Contador e gera DARF sobre o valor do aluguel. IR gera sobre o aluguel uma alíquota sobre o aluguel. Porcentagem a recolher .
Quais as maneiras para comprar um apartamento à vista?
Documentação ordem, sabe o esta procurado, profissionais idôneos no ramo e assessoria jurídica.
Qual é o valor para tirar Habite-se em Florianópolis?
Pesquisa os profissionais na área varia de acordo com área do imóvel. Por exemplo entre 5.000,00 a 10.000,00.
Quanto custa para registrar um apartamento?
Em média 6% do valor do imóvel .
Como descobrir número matrícula imóvel?
Ir cartório imóveis com endereço .
Envie uma mensagem para JOHNSON