Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Aluguel multa rescisória
Três meses.
Reconhecer firma de contrato de locação
Contrato de locação para que tenha validade não depende do reconhecimento de firma.
Posso vender uma casa financiada?
Basicamente sim, comprador faça um novo financiamento ou pagamento a vista e quitado o saldo devedor.
Que documentos preciso para comprar um imóvel?
Documentos : Cópias de RG e CPF, Certidão de nascimento e/ou casamento, Copias dos três últimos comprovantes de renda, Certidão de quitação de impostos federais e Certidões negativas de ações cíveis, da justiça Federal, dos executivos fiscais, protesto de títulos, interdição, tutela e curatela, débitos previdenciários (CND/INSS) e dívida ativa da união.
Quanto tempo demora para vender uma casa?
Uma excelente pergunta não tem prazo.
Pai pode comprar imóvel em nome do filho?
Sim, pai pode comprar imóvel em nome do filho. Por lei, o ato é conhecido como "doação de bem".
Apartamento pode ter churrasqueira?
Sim, mas antes de instalar o equipamento, alguns cuidados são fundamentais, verificar o espaço disponível para colocar a churrasqueira, além de coifa, dutos e/ou chaminés para a exaustão da fumaça.
Como conseguir número do contribuinte IPTU?
No Carnê do IPTU. Matricula do imóvel.
Quanto tempo demora para financiamento de imóvel pelo Itaú ser liberado?
Pode levar até 3 meses nos casos extremo.
Como fazer acordo IPTU atrasado?
Entrar em contato com a prefeitura da sua cidade.
Como consultar o FGTS para financiar um apartamento?
Dirigir-se à uma agência da caixa e consultar o site do fundo de garantia.
Como faço para usar meu FGTS para comprar um imóvel?
Solicitar o saque ao agente financeiro, que comunicará à Caixa.
Valor documentação imóvel novo
Em média 6 % do valor do imóvel. Valor R$ 200.000,0 x 6% = R$ 12.000,00 a base média .
Qual banco financia 100% do imóvel novo?
Nenhum banco .
Custo itbi
Na cidade de São Paulo 3% .
Como obter copia de escritura de imóvel?
Tabelião aonde foi feita.
Apartamento pode ser penhorado?
Apartamento ou a casa onde você e sua família moram e tem exceções na lei bem família penhorado.
Eu posso fazer o que para dar entrada no financiamento da caixa?
CPF e documento obrigatório para que você consiga seu financiamento.
Qual imóvel é isento de IPTU?
Verificar junto seu município e ver lei municipal fala sobre o assunto.
Envie uma mensagem para JOHNSON