Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Posso financiar imóvel pela caixa com nome sujo?
No cenário atual, a Caixa Econômica Federal não permite a aprovação de financiamentos para famílias com restrição no nome pelo Programa Casa Verde e Amarela.
Como passar a escritura de um imóvel para meu nome?
Documentação em mão o principal e o contrato de compra e venda ir tabelião solicitação de documentos e recolher as taxas .
Certidão de matrícula do imóvel onde tirar?
Cartório de Imóvel aonde pertence o imóvel.
O que é varanda técnica?
Instalação de equipamentos ar - condicionado .
Portabilidade de financiamento imobiliário como fazer?
Escolher instituição bancário sua preferência e ir uma agência .
O que é escritura pública de compra e venda?
Garantia do negocio jurídico de acordo com codigo civil.
Apartamento cobertura é um bom negócio?
Por isso, cada vez mais construtoras investem em unidades no ponto mais alto do edifício com o intuito de oferecer o máximo de sofisticação aos seus futuros moradores.
Como declarar terreno recebido de herança?
Rendimento Isentos e não Tributáveis. Código 14.
Tenho imóvel no meu nome posso usar FGTS?
Sim estive quitado e outro imóvel ser financiado outra cidade .
O habite-se demora pra sair?
Sim. Após solicitações 30dias .
O que é necessário para habite-se?
Requerimento Padrão /CREA e profissional inscrito na prefeitura / RG e CPF /Pessoa jurídica CNPJ e Contrato social .
O que é terreno não averbado?
Não Foi atualizado a matricula .
Como faço para saber quem é o dono do imóvel que moro de aluguel?
Já esta no contrato de locação o nome do locador.
Quanto custa fazer usucapião?
30% a 60% do valor do imóvel. Segundo Pesquisa.
Pode reajustar aluguel pelo salario mínimo?
Estiver no Contrato de Locação uma clausura especifica. Sim.
Fiador de aluguel pode ser de outra cidade?
O fiador de aluguel não precisa morar na mesma cidade que você uma dúvida muito comum na hora de escolher o fiador é se ele precisa residir na mesma cidade que o imóvel se encontra.
Financiar apartamento de 300 mil
Na faixa 10% a 50%, Vai depende da avaliação da instituição bancária.
Inventariante pode vender imóvel do espólio?
Venda de imóvel do espolio pela inventariante, autorizada por alvará judicial. Uso do preço em prol das herdeiras, hoje maiores.
Pela lei do inquilinato quem paga o IPTU?
Contudo, a Lei do Inquilinato autoriza a transferência do pagamento do imposto ao locatário (Inquilino).
Envie uma mensagem para JOHNSON