Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como consultar inventário?
Tendo o numero do processo e através um advogado.
Quanto tempo pode atrasar IPTU?
Atrasar quando tempo de acordo com sua decisão mais gera um processo na justiça.
Qual desvantagem de comprar imóvel na planta pela tabela price?
Não existe desvantagem da maneira como se ver tudo vai depende do seu perfil financeiro ser tabela Price ou Sac.
Tempo financiamento caixa?
Prazo do processo 60 a 90 dias. Tendo as informações e a documentação de acordo com a lei.
Como comprar imóvel que está hipotecado?
Quitado a hipoteca do imóvel ou novo financiamento.
Tenho um único imóvel ele pode ser penhorado?
Se encaixa bem de família de acordo com lei não pode ser penhorado.
Para que serve o contrato de comodato?
Contrato de empréstimo bem. Garantia juridica gera uma situação desconfortável da perda seu bem como usucapião.
Como transferir IPTU para o nome do inquilino?
IPTU fica nome do proprietário do imóvel ou titular antigo. Que consta na matricula do imóvel.
Imóvel de herança pode ser usucapido?
De acordo com as leis hoje pode ser usucapido e ver assessoria juridica especializada em direito imobiliário e inventario para orientar.
Como fazer para conseguir financiamento imobiliário?
Inicialmente ter perfil financeiro e realizar a simulação ver o credito ser liberado.
Como saber se uma pessoa é corretor de imóveis?
Solicitar a CIRP - Carteira de Identidade do Corretor de imóvel.
Laudêmio Quando se deve pagar o laudêmio?
Geralmente na hora da venda do imóvel por parte do vendedor é a região que tem Laudêmio.
posso pedir meu dinheiro de volta ?
No Brasil é os costume locais. Entende a locação de forma do olha e entendimento dele. Esta com vazamento do telhado foi comunicado o locador para o conserto do telhado.
Posso usar meu FGTS para quitar consórcio imobiliário?
Veja não pode ser usado para quitar o consórcio. De acordo com a pesquisa utilizado por meio de lance.
O que significa dedução do imposto de renda?
Dedução acontece com certas despesas autorizada de que consta na cartilha Ir.
Como vender um imóvel que foi financiado pelo Itaú?
Aconselho vender a vista ou novo financiamento na parte do comprador.
Como idade financiamento?
Exemplo pratico você tem 50 anos de idade. Para o financiamento 80 anos - 50 anos = 30 anos para financiamento. Tudo vai depende do seu perfil financeiro.
Por que fazer financiamento Minha Casa Minha Vida?
Programa social e com regras de acordo com a faixa de renda.
É melhor comprar um apartamento na planta ou pronto?
Ponto vista vou compartilhar : Adquiri na planta e analisa o fluxo de pagamento na vai pesar no seu bolso os pagamentos na vai sentir. Adquiriu pronto a entrada por exemplo 35% do valor atual e o restante vai para o financiamento ou pagamento a vista.
Qual o prazo legal para locação de imóvel residencial?
De acordo com a lei 30 meses. Pode fazer o contrato de locação com outros prazo.
Envie uma mensagem para JOHNSON