Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Onde registrar penhor?
Na matricula do imóvel aonde ele pertence e o cartório de imóvel.
Como eu faço para saber se o imóvel está hipotecado?
Solicitar a matricula do imóvel e ver as anotações.
Qual a maneira de saber em qual imóvel vale a pena investir?
Analisa a região e tipo de imóvel. Exemplo : Não precisa de reforma Vale $ 200. 000, 00 é um semelhante precisa de reforma Vale $ 160. 000, 00. Usa critério e criar dentro do seu negócio se vale apenas ou não.
Fiador de aluguel tem que ter imóvel quitado?
Pesquisa realizada um dos critério ter imóvel quitado.
Como calcular o ágio de um imóvel?
Declarado o valor no IR e o preço de venda.
Como comprar terreno pelo Banco do Brasil?
Adquiri através um leilão do Banco do Brasil.
O IPTU vem em nome de quem?
Resposta bem simples na pratica vem ainda com nome do antigo proprietário por causa de vários fatores. Raros casos que vem atualizados com o atual proprietário.
Quais são as pessoas que têm direito ao FGTS?
Todos aqueles trabalha com carteira assinada no regime CLT.
Inquilino pode entrar com ação contra condomínio?
Pesquisa realiza de acordo o inquilino não pode entrar com ação contra condomínio.
Contrato de locação pode ser executado?
Pesquisa realizada pode ser executado independente. Com ou sem testemunha.
Posso usar todo o FGTS para compra de imóvel?
A finalidade FGTS e acordo com a regra pode usar todo o saldo.
Como comprar um terreno pela caixa?
Usa linha credito da caixa ou leilão da caixa.
Como faço para comprar imóvel direto da construtora?
Tem duas possibilidades durante o lançamento até entrega da chave. O remanescente da construtora.
Qual a taxa média de juros para financiamento de imóveis?
Isto vai depende do cenário econômico da economia. Hoje a taxa girado em média 0, 90 % ao mês no SFH.
Como fazer o registro de imóvel financiado?
Agente financeiro no setor jurídico é automático já sai do nome do comprador com a clausula de garantia averbada na matricula do imóvel.
Estou tendo problema com o novo dono da casa, o que faço?
Tem duas saída em primeiro lugar muda de local e outra acessória juridica ver seu caso.
Qual a forma mais rápida de vender um imóvel?
Não existe forma rápida, vários fatores ajuda acontece a venda documentação esta de acordo com lei ( Código Civil e Código de obra de sua cidade ). A parte dos compradores junto ao judiciário e outros fatores.
Como dar entrada no usucapião de um terreno?
Bastante simples é elementar procura acessória juridica especializada em direito imobiliário para analisa o caso.
Posso assinar um contrato de locação com 2 locatários?
Pode assinar com 2 locatários ou mais.
Posso financiar terreno sendo viúvo?
Pode financiar de acordo com a pesquisa.
Envie uma mensagem para JOHNSON