Jorge Correa Picanço
10 Respostas
Agradecimentos: 405 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (20%)
Participante desde: 05/2022
Jorge Correa Picanço está entre os TOP 2.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum.
Como consigo comprar pelo minha casa minha vida?
Bom dia , olha vem comigo, sou vendedor desse propgrama, e muito simples, renda aqui na minha região a partir de 1.800,00, na baixada santista,mais fundo de garantia, saldo, fazemos simulação com seus dados pessoais, cpf,data de nascimento,estado civil,hollerit,comprovante de residência, todos atualizados,simples a partir dai damos todo o suporte necessário para atendimento,sendo aprovado pela caixa o cliente começa a pagar o períoso da obra , que gralamente e de 14 a 18 meses, depois entra o financiamento. Se o cliente não tiver nenhuma entrada e parcelado com a construtora até 60 meses.
Emissão de uma escritura de imóvel com 2 herdeiros?
Primeiro a cópia desse documento ,solicitar no cartório completa, depois verificar , verificar essa atestado de incapaz, junto ao orgão medico credenciado, já que esse ser humano possui 50% de doação dos bens do herdeiro, já falecido, depois dessa avaliação e dependente da idade e constação de incapaz dessa pessoa,entra com um pedido junto ao forum de familia a revisão dessa doação tendo visto a necessidade dessa pessoa atualmente pelo fato de sua deficiencia.
O que acontece se eu não pagar a taxa de condomínio?
Primeiro que essa imobiliária não tem nenhum controle da sua real atividade, não possui ninguém a comandar que não e possivel acontecer nos dias atuais.Mas caso ocorrar tem que chamar todos os envolvidos e explicar o o corrido, um dialogo sempre saudavel, tentar um acordo tendo visto que foi seu erro a falta de cobrança e acompanhamento do mesmo. Acho que as coisas serão solucionadas.
Tem como vender casa só com contrato de compra e venda?
Existe a possibilidade, agora se essa venda for sendo financiada via banco, terá primeiro fazer a escritura do imóvel e pagar com a entrada do comprador, ciente do fato e depois executar a comprar.
Posso desistir por não estar satisfeita?
Pode pedir o cancelamento sim do contrato, explicando o motivo.
Como é feita a aquisição de propriedade?
Primeiro se estar a venda o imóvel, se sim, se possuir escritura, ou não, se essa escritura está atualizada, junto ao cartório local, suas áreas construidas, registradas na mesma,se possui iptu, e se está pago, junto a prefeitura, assim como demias encargos, como agua,energia,tudo isso tem que ser verificado antes da conclusão de vendas. Ou se somente possui um contratyo de compra e venda unicamente,ai precisa se regularizar antes, esses documentos para se concluir a venda ou doação.
Quanto custa o registro de imóvel no cartório?
Bem , muda de cada região no estado de São paulo aqui na minha região o registro completo,mais o ITBI em torno de 5% do valor do contrato de compra e venda.
Como eu faço para passar um terreno para o nome de outra pessoa?
Ai depende, você vendeu? ou você vai fazer doação, ambos os casos precisa dos documentos pessoais da pessoa e sua escritura e contrato de compra e venda caso for venda, mais IPTU , com sua consulta de nada consta de debito juntoa prefeitura local, se dirigir ao cartório de registro de imóveis na sua cidade, juntamente com a pessoa favorecida e efetuar os pagamentos e se fazer a nova escritura com o nome do novo proprietários desse imóvel.
Onde anunciar sala comercial?
Bem , em todos os portais imobiliários e hoje em todos os locais de aplicativos existentes, faceboouk, instagran etc....
Como vender terreno rápido?
Venha anunciar nesse portal dentro da sua região seria otimo, tenha todos os dados do seu terreno, metragem correta, localização, fotos recentes, pode anunciar comiugo mesmo, ou fique a vontade, importante, ter todos os dados desse terreno, e veja o valor dentro do seu perfil, para que seja vendido o mais rapido possível.
Envie uma mensagem para Jorge Correa Picanço