José Assis de Matos
5 Respostas
Agradecimentos: 21 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 08/2023
José Assis de Matos está entre os TOP 5.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 5 respostas em nosso fórum.
Quando sei se preciso registrar casa na prefeitura?
Quando o imóvel não esta no nome do proprietário e que não possua registro no cartório de registro de imóveis. Um imóvel que não tenha nenhum projeto registrado pela prefeitura. Planta desatualizada na prefeitura após reforma do imóvel.
O que é escritura de compra e venda de imóvel?
É o ato lavrado no cartório de notas por meio do qual uma das partes vende determinado bem a outra pessoa.
Bem hipotecado pode ser adjudicado?
É possível a penhora sobre o bem hipotecado, desde que o credor hipotecário seja intimidado para exercer o seu direito de preferência.
Como achar o número do registro do imóvel?
Pode ser encontrado na matrícula do imóvel pelo endereço.
Como consigo fazer para financiar um apartamento pelo Santander?
É acessar o site do financiamento do banco e fazer uma simulação, preenchendo as informações pessoais e a do imóvel.
×
Envie uma mensagem para José Assis de Matos