JOSE HONORATO RIBEIRO NETO

Jose Honorato Ribeiro Neto

18 Respostas

Agradecimentos: 635 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (17%)

Participante desde: 03/2022

Site: https://jr-certidoes-em-geral.ueniweb.com

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jose Honorato Ribeiro Neto é Corretor de Imóveis com formação em Nhil, está entre os TOP 2.300 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 18 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente no bairro Alto do ipiranga - ipiranga - saúde - jabaquara - vila mariana - paraiso - bela vista - centro - campo belo - moema - brooklin - jardins - itaim bibi - vila mascote - vila gumercindo - vila nova conceição - higienópolis - moóca - vila prudente - anália franco - tatuapé., e já trabalhou em empresas como: Nhil e Leite imóveis.

Como posso fazer para procurar apartamentos para alugar?

As taxas de juros no Banco Santander atualmente são de 0,95%. Ao mês.

Eu posso cortar a água e luz do inquilino?

Cortes de agua e luz são atos inerentes à concessionaria especifica de cada fornecimento, salientando que os Proprietários que o fizerem incorreram nas penas da Lei.

Como faço a aquisição de imóvel?

Aquisição de imóvel é feita após ter sido verificado todas a certidões, prova de propriedade mediante Escritura do mesmo, transferência nos Cartórios, pagamento de taxas ITBI, etc. Cumoprimento de todas as calusulas contratuais.

O que eu faço para verificar o IPTU de um imóvel?

Acessa o Site acessa o Site da Prefeitura.

Como posso fazer para refinanciar imóvel pela Caixa Econômica?

Deve entrar em contato com a Instituição pelo Site, fazer uma simulação e depois comparecer na Agencia portando a documentação para ser submetida à analise e posterior aprovação se for o caso.

Quais são as taxas de juros de hipoteca no banco Santander?

As taxas de juros no Banco Santander atualmente são de 0,95% ao mês.

Como conseguir para transferir imóvel na planta?

No cartório apresentando todos os documentos pertinentes ao imóvel, escritura de alienação fiduciaria se houver.

Como negociar à venda de um imóvel?

Apresentar a proposta do Interessado ao Proprietário, e em caso de aceite levantar todas as certidões do imóvel e do vendedor, confeccionar um contrato entre as partes com sinal para firmar o negócio, e os demais procedimentos de praxe.

Como sei que o imóvel que estou comprando não é golpe?

Proceder ao levantamento de todas as certidões do imóvel, do vendedor, verificar certidão de propriedade, escritura, etc.

Como faço para calcular os juros legais de mora?

Para fazer o calculo do juros de mora, deve-se ater que a taxa dessa cobrança é no maximo 1% da divida ao mês.

Compra de imóvel financiado como declarar?

Deve ser declarado na aba Bens e Direitos informando o codigo especifico.

Consigo fazer usucapião de area urbana?

Não, é possivel area maxima de 250 m2.

Como comprar terreno pela CEF?

Por meio de financiamento.

14222 jose-honorato-ribeiro-neto