Jose Palmares

Jose Palmares

3 Respostas

Agradecimentos: 421 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 02/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jose Palmares está entre os TOP 4.300 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 3 respostas em nosso fórum.

Como posso saber se um imóvel possuí registro?

Analisando a Matrícula do imóvel atualizada emitida no cartório de registro de imóveis da cidade onde se localiza o imóvel. Para se o imóvel está envolvido em alguma ação judicial.

Venda de Imóvel com exclusividade?

Para mim é uma opinião que tem que cair na pessoa que quer vender seu imóvel. Eu como corretor apoio a Venda Exclusiva. Desde meu ponto de vista, eu posso focar minhas estratégias de marketing e publicidade no público e pessoas objetivas. Porém chegaria aos potenciais clientes de forma muito mais rápida, e poderia me explicar com uma linguagem asertiva para eles! O foco agiliza os procedimentos de compra. Além de dar mais seguranca do o imóvel da pessoa não será visitada por uma grande quantidade de gente.

O que é cobrado em um condomínio?

O valor é Calculado tendo em conta os seguintes fatores: Custo da portaria. Telefonia fixa e móvel: calculada com base no histórico de consumo. Energia elétrica e água: calculadas com base no histórico de consumo Limpeza e jardinagem. Segurança. Manutenção em geral: como não é possível saber com exatidão o que será gasto, a administração faz uma estimativa. Além do Fundo de Reserva.

1375 jose-palmares