Joselito Melo

Joselito Melo

228 Respostas

Agradecimentos: 2.068 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 42 (18%)

Participante desde: 11/2022

Site: https://joselitomeloimoveis.broker.cr/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Joselito Melo está entre os TOP 400 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 228 respostas em nosso fórum.

Como procurar apartamentos para comprar?

Primeiro faça uma pesquisa atreveis dos site de anúncios de imóveis, depois procure um Corretor imobiliário de sua confiança, caso não tenha acesse o site do CRECI , la estara os dados de todos os corretores com registro ativo.

Qual valor de escritura imóvel?

Em geral e cobrado de 2 a 3% do valor venal ou real do imóvel.

Qual a melhor maneira para encontrar o boleto de ITBI do meu imóvel?

No cartório de notas onde o imóvel se encontra ,.

Posso vender imóvel com nome sujo?

Assim com para que compra um imóvel , quem vende também tem que esta com seu CPF regularizado.

Qual é o valor do ITBI em João Pessoa?

ITIBI em João pessoa corresponde a 3% do valor do imóvel.

Qual é a vantagem de comprar um apartamento usado?

A grande vantagem em se comprar um imóvel usado está no seu valor que geralmente é mais barato que um imóvel novo Além disso essas residências estão prontas.

O que é ITBI?

Imposto sobre transmissão de bens imóveis.

Quero encontrar o proprietário do imóvel, como faço?

Vai ate um cartório de notas , com os dados do imovel.

Como faço para desmembrar o IPTU do meu vizinho?

É necessário ir à prefeitura e solicitar o desmembramento do mesmo e a prefeitura aprovando e no cartório de registro de imóvel finalizar o processo

Como vender imóvel financiado pela caixa?

Primeiro procure um profissional , corretor de imóvel credenciado e escolha o imóvel, depois forneça a documentação para que um correspondente faça a analise de credito ,.

Qual a diferença entre avalista e fiador?

Enquanto o avalista assina apenas o titulo de credito , o fiador assina o próprio contrato, assim o fiador torna-se responsável .

Qual o cartório que faz registro de imóveis?

Cartorio de registro de Notas .

Qual é o valor para tirar Habite-se em Guarulhos?

O preço pode flutuar entre 1.000 e 7.000 , não se pode dizer com certeza quanto vai sai .

O que seria subsidio?

Concessão de dinheiro feita pelo governo a determinadas atividades.

Em que situações o locador paga a multa para o locatário?

A lei do inquilinato (8245/91) estabelece o pagamento de multa nos casos de rescisão do contrato.

Como consigo alugar apartamento com segurança?

Primeiro procure um corretor ou imobiliária de sua confiança , eles são qualificados para que todo processo contratual e de vistorias do imóvel .

Quantos andares é preciso ter elevador no prédio?

No caso dos prédios habitacionais a colocação de elevadores e obrigatória partir do quinto piso , ou quando a altura total entre os espaços exceder 11,5m.

Quanto custa em média um anúncio de uma sala comercial?

Isso depende de qual região essa sala esta localizada ,. EX: aqui em minha cidade uma sala comercial de ate 12m² gira em torno de 3.500.

Divida de IPTU pode penhorar imóvel?

Sim , o governo pode fazer a penhora do imóvel.

Como transferir imóvel na planta?

Você paga a construtora uma taxa de anuência de 1%.

Envie uma mensagem para Joselito Melo

24779 joselito-melo