Jr Imoveis e Seguros
143 Respostas
Agradecimentos: 3.655 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 20 (14%)
Participante desde: 05/2021
Jr Imoveis e Seguros é CORRETOR com formação em Administração, está entre os TOP 400 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis. Condomínio. Negociação. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 143 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Bonsucesso, Ramos, Olaria, Penha, Tijuca, Andarai, Vila Isabel, Copacabana, Ipanema, Leblon, Gavea, São Conrado, Botafogo, Catete, Flamengo, Laranjeiras e Urca, e já trabalhou em empresas como: Exp Brasil e Patrimovel.
Posso morar na sala comercial?
Se for condominio misto sim.
Como faço para vender um imóvel?
O mais correto e seguro seria procurar um corretor credenciado no Creci da regiao do imovel.
Onde eu posso pagar itbi sp?
Em qualquer banco autorizado a receber atavés de DAMSP.
O que eu posso fazer para comprar casa própria?
Procurar um corretor de imoveis para orientar em todo o procedimento.
Qual é o principal documento de uma administração imobiliária?
O RGI do imovel comprovando a propriedade do locador.
Como descobrir se foi liberada escritura de imóvel?
RJ....atraves de pesquisa no RGI do imovel com protocolo ou via internet.
Esse primeiro aluguel é negociável entre as partes.
Eu aqui na imobiliaria nao importo de negociar o primeiro aluguel junto ao proprietário, mais acredito que cada caso seja um caso diferente a ser analisado.
Quem é o proprietário e o contato.
Melhor forma e ir ao registro de imovel do bairro do imovel e ver se consegue os dados.
Onde encontro um curso de corretor de imóveis?
Pode ser diretamente no creci da sua cidade.
Posso desistir do aluguel antes de assinar o contrato?
Sim pode. Se nao teve nenhum pagamento.
Como descobrir o IPTU pelo cpf?
Não consegue. Somente com endereço na prefeitura consegue.
Qual a porcentagem do itbi em São Paulo?
De 2 a 3% dependendo do tipo de negociação feita.
O que é terreno acidentado?
Terreno com elevações e depressões em grande numero.
Posso comprar imóvel a vista com nome sujo?
Para compra a vista como não há nenhuma analise de crédito não há impedimento para compra de imóvel.
Como calcular o juros e a multa do condomínio em atraso?
Caso não conste nada na convenção..juros de 1% ao mes e multa de até 2%.
Quando posso utilizar o FGTS?
Para compra ou construção de imóvel, amortizar ou liquidar um saldo devedor, desde que o contrato tenha sido assinado no ambito do SFH e ou pagamento de parte das prestações.
Comprei um apartamento por 35 mil reais. Qual seria o valor da escritura?
Em SP na faixa de R$ 950,00.
Até qual valor consigo financiar com esse salário?
Bom dia., Sim é possivel. Caso seja pela Caixa Economica vai depender da analise de crédito feita pelo gerente ou pelo correspondente bancário. Valor da prestação maxima com esse salario seria de R$. 788,00 (dependendo da analise).
O que é banheiro com ventilação forçada?
Banheiros sem janelas ou algum tipo de saida do ar para parte externa. Nesse caso instala-se um exaustor no teto ou parede que tem a função de rmover o ar umido com ou sem odores de dentro do banheiro.
Baixa de hipoteca significado?
Resumidamente..... É a quitação integral da divida do imóvel sendo que o proprietário deverá levar o comprovante da quitação ao registro geral de imóvel para que seja feita a informação da quitação da divida e lançado na matricula do imóvel essa informação.
Envie uma mensagem para JR IMOVEIS E SEGUROS