Juliana de Souza

Juliana de Souza

13 Respostas

Agradecimentos: 117 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (31%)

Participante desde: 01/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Juliana de Souza é CORRETORA CEO está entre os TOP 2.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Granja Viana, Jd Colibri, Jd Da Glória, Sp2 e Passagarda,

Como faço para alugar casa com segurança?

CONTRATANDO UMA SEGURADORA.

Como fazer para conseguir comprar imóvel?

VC CONSEGUE POR RECURSO PROPRIO OU POR FINANCIAMENTO.

Calculadora de Tinta.

Calcular a área para saber o quanto de tinta irei precisar em m2.

Quanto de renda preciso para comprar apartamento na planta?

Vc precisa de 30% do valor total do imóvel. Paga ate a conclusão. Podendo ser diluído em parcelas e pode ser financiado e pago após a entrega das chaves.

Como consigo registrar um terreno?

Precisa ter em mãos sua escritura publica ou seu contrato de f.i. E ir até o cartorio de imóveis.

Qual o valor do habite-se em PE?

VARIA DE 4,OOO A 10,OOO.

Ação renovatória de locação de imóvel não residencial?

A ação pode ser tomada por ponto comercial em renovação obrigatória de contrato.

Posso comprar o imóvel em processo de separação?

Depende da exigencia da assinatura do(a) ex no caso, pelo agente financeiro. Ou se provar que houve a separação de corpos antes de comprar o imóvel.

Quais as etapas para transferir imóvel?

COPIAS AUTENTICADAS DOS DOCUMENTOS PESSOAIS DO COMPRADOR E CONJUGE. PACTO ANTENUPCIAL, PROFISSÃO E ENDEREÇO DOCOMPRADOR E CONJUGE .

Posso financiar um imóvel comigo estando negativado?

Não consegue, precisa esta adimplente.

Como alterar nome do proprietário no IPTU?

Preencher formulário para transferir no secretaria da fazenda que esta no site, coloque doc em anexo, ao enviar e gerado um protocolo. E vc acompanha processo pelo site.

Onde consta o valor venal do imóvel?

Vc consegue junto a prefeitura ou existem cidades que conseguimos ver pela internet.

Envie uma mensagem para Juliana de Souza

26452 juliana-de-souza