Junior Ussenco

Junior Ussenco

3 Respostas

Agradecimentos: 88 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Junior Ussenco está entre os TOP 6.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 3 respostas em nosso fórum.

O que acontece se o locador pedir o imóvel antes do prazo?

Tudo vai depender do seu contrato com o proprietário/imobiliária responsável. Nesse caso, o mais correto a se fazer é conversar com eles e expor a situação, visto que você já conhece a lei do inquilinato não quero me abster ao fato de você combinar dias e horários definidos para as visitas. Entendo que possa ser chato e constrangedor, mas o mais indicado mesmo seria uma boa conversa, creio que acertando os pontos, ambos vão chegar em um acordo!

Posso reaver minha propriedade de volta?

Se o terreno é seu, tiver documentado e com o pagamento dos impostos tudo certo então pode sim. Alguem ter construido em seu terreno não lhe dá direito a posse. Claro que na teoria é muito facil, porém na pratica é mais dificil. Ter a documentação irá facilitar mais.

Quando o caução é devolvido?

Desculpe, não entendi direito a pergunta. Você não fez NENHUM CONTRATO? Nesse caso não vai ter nenhuma garantia, mas respondendo sua pergunta, no geral funciona assim: O valor do caução é usado no mês em que você for sair da casa, dando um mes para você organizar as suas coisas e sair, se não lhe devolverem você tem o direito de pedir novamente caso nao tenha débitos com aluguel.

Envie uma mensagem para Junior Ussenco

16457 junior-ussenco