leandro oliva

Leandro Oliva

23 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 15 (65%)

Participante desde: 09/2025

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leandro Oliva é corretor com formação em Fisioterapeuta, está entre os TOP 60 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 23 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2023 atuando principalmente nos bairros Vila Clementino, Moema, Vila Mariana, Vila Nova Conceição e Saude, e já trabalhou em empresa como: Remax.

Quanto custa o aluguel de uma sala comercial?

Depende da localizacao, tamanho da sala.

Como posso registrar a escritura de sala comercial?

Primeiro fazer a escritura em um cartorio e depois enviar para o registro de imóveis.

financiamento mcmv

NinguÉm é obrigado a aceitar nada. Se você não concordar com alguns termos, pode conversar com o agente financeiro ou mudar de instituição.

Qual a diferença da minha casa e minha vida de financiamento normal?

Minha casa minha vida taxa de juros menores valor de imóvel menor renda família normal sem limite de valor vc pode escolher qualquer imóvel, que esteja com a documentação correta.

O que é certidão de RGI?

Registro geral de imóvel é a identidade do imóvel.

Quais são os valores do imóvel para o subsídio?

Faixa 1 ate 260 mil faixa 2 ate 350 mil faixa 3 ate 500 mil.

Quanto custa um apartamento para solteiro?

Depende do tamanho, bairro que você procura. Bairros mais centrais, tendem a ser mais caros por m2.

O que é área total de um imóvel?

É a soma da área privativa (espaço exclusivo do proprietário, como cômodos, paredes e varandas) com a fração ideal da área comum (parte das áreas coletivas do condomínio, como corredores, elevadores e lazer) ou a soma do terreno em casas.

Como consigo registrar sala comercial na prefeitura?

Atraves do site da prefeitura, ou 156, ou empreenda facil la, tera uma lista de documentos e um formulário para preencher.

Onde conseguir uma nova escritura de imóvel residencial?

So fazer o pedido no registro de imóveis. Pode ser presencial ou pela internet.

Como posso financiar uma casa pela caixa?

Seu nome não pdoe estar no serasa e ter uma renda onde a parcela não chegue a 30%.

Me pode comprar imóvel?

Qualquer pessoa maior que 18 anos ou emancipado aos 16.

imposto de renda

Total do aluguel imposto de renda CNPJ.

Como transferir IPTU para meu nome DF?

Com posse de todos os documentos pessoais e do imóvel, precisa ir ao registro de imóveis,

Envie uma mensagem para leandro oliva

45390 leandro-oliva