Leila Coelho

Leila Coelho

17 Respostas

Agradecimentos: 103 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (24%)

Participante desde: 12/2022

Site: www.leilacoelhoimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leila Coelho é Corretora com formação em Pedagogia, está entre os TOP 3.600 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 17 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Alphaville Lagoa Dos Ingleses - Nova Lima, Centro De Ribeirão Das Neves e Itabirito, e já trabalhou em empresas como: Mrv e Re/max Domum.

Onde consigo fazer a emissão da 2ª via do IPTU?

Na prefeitura da sua cidade ou secretaria da Fazenda. Caso queira pela Internet, é só acessar o site da prefeitura e procurar a página IPTU.

Quem não pode financiar imóvel pela caixa?

Não ter uma renda suficiente, nome negativado, renda comprometida.

Como pode funcionar um contrato de gaveta?

HÁ uma negociação entre o vendedor o banco e o comprador. E ocorrendo o fechamento da negociação, somente com a quitação total do comprador o imóvel realmente passa ser seu de direito.

Minha casa minha vida como faz?

Precisa ser o primeiro imóvel.

Como quitar financiamento cef?

Sem problemas algum, ir até a agencia e falar que quer quitar a compra ou marcar um horário e realizar a quitação.

Documentos necessários para financiar imóvel na caixa?

Comprovante de renda; identidade, certidão de casamento se for casado;. Declaração de imposto de renda; recibo de entrega da receita federal.

Como consultar o IPTU do imóvel?

Tenho que pegar o registro do imóvel e ir até a prefeitura ou pesquisar na Internet. Ambos passará valores e formas de pagamento a serem efetuados ou se está tudo ok.

Quanto tempo de aluguel o inquilino tem que pagar adiantado?

Depende de cada caso. De cada proprietário, das normas de cada imobiliária de aluguel.

Qual é a diferença de um flat para um apartamento?

Geralmente o Flat tem menos m² que um apartamento.

Imóvel com laudêmio pode ser financiado?

Sim, mais não são todos os bancos que aceitam.

Como faço para comprar imóvel própria?

Tenho que ter no mínimo 20% de entrada guardado tenho que ter os gastos das documentações do imóvel guardado ter ciência até quantas vezes posso parcelar se interar dos custos locais mensal e anual se planejar.

Como vender apartamento cdhu?

Fazendo a trasferencia de titularidade. Claro que tudo tem que ser lido e esclarecido para os futuros compradores Tem de estar tudo em dia, nada atrasado.

22126 leila-coelho