Leonardo  dos Santos Lisboa

Leonardo dos Santos Lisboa

17 Respostas

Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (12%)

Participante desde: 03/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leonardo dos Santos Lisboa está entre os TOP 2.900 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 17 respostas em nosso fórum.

Qual procedimento para venda de um imóvel?

E anuncia, divulgar na frente di imóveis que vai ser divulgado.

Como declarar financiamento para construção de imóvel?

Tem varia forma de ser negociando pelo minha casa minha vida.

Certidão de ônus de imóvel o que é?

E certidão de ônus reais é um documento fundamental na compra ou venda de um imóvel. Pois ele demonstra se existem ônus, dívidas ou quaisquer restrições que possam afetar o imóvel, tais como hipoteca, alienação fiduciária.

Como aumentar o valor venal do imóvel?

Pelos imposto do imóvel.

Como utilizar o FGTS para amortizar financiamento banco do brasil?

Pedir a revisão dos cálculos dos juros dos banco através de ação judicial.

É possível fazer certificado digital através de procuração?

Hoje tem vários meios de procuração através da era digital.

Como anunciar um imóvel na internet?

AtravÉs de plataforma digitais Através de anúncio descritivo com o número do creci.

Qual melhor financiamento para apartamento?

Minha casa minha vida do governo. Com juros baixo.

Um filho pode receber mais herança que outro?

SÓ se eu pai deixa descrito nos termo de poce da herança.

Como calcular o valor de um inventário?

Multiplicar o valor venal no ano do óbito por 0, 11. Assim, um imóvel de R$100. 000, 00 poderá ter um gasto de inventário de R$11. 000, 00. Esse dica vale para obter um valor aproximado.

Como consultar saldo FGTS ativo?

Ao acessar o Aplicativo do FGTS, o trabalhador poderá consultar os valores disponíveis para saque.

Inventário quem tem direito aos bens?

Quem tem direito a herança de pai falecido? Deve-se considerar todos os sucessores existentes, sejam os legítimos (que devem estar no testamento) e os testamentários (que o dono dos bens deseja incluir) e realizar a divisão apropriada.

O que eu faço para elaborar peça de ação de imissão de posse?

A ação de imissão de posse é ação de natureza real e petitória em que amparado por justo título de propriedade o autor pretende a imissão na posse do bem adquirido.

Qual é o valor venal?

Valor venal do imóvel é uma estimativa de preço realizada pelo Poder Público para uma transação de propriedade. Essa estimativa do valor venal é feita com base no metro quadrado do terreno ou propriedade. Assim, a análise do valor do imóvel é feita pela prefeitura da cidade onde o bem está localizado.

37182 leonardo-dos-santos-lisboa