Leonina Helena F. de Castro

Leonina Helena F. de Castro

952 Respostas

Agradecimentos: 20.349 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 140 (15%)

Participante desde: 10/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leonina Helena F. de Castro é Corretor de imóveis com formação em Sim. administração de empresas e pedagogia, está entre os TOP 70 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 953 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana, Clementino, Moema, Paraiso e Jardins, e já trabalhou em empresa como: Pró-imovel.

Quando posso pedir o meu imóvel alugado de volta?

Pode pedir no final do contrato desde que nele conste o prazo de validade.

O que eu faço para comprar apartamento MRV?

Deve ter uma renda de R$ 1.800,00.

Como eu faço para imprimir boleto de quitação de financiamento Santander?

Entre pela Internet ou Aplicativo do Santander e siga os passos lá indicados.

O que seria uma permuta?

Permuta é uma troca. No caso de imóveis, a permuta se dá quando alguém quer vender ou comprar um imóvel e invés de pagar o valor total, oferece o seu imóvel como parte de pagamento.

Como deve ser feita a escritura pública de imóvel residencial?

A escritura deve ser feita em um cartório de Notas onde as partes devem comparecer com toda a documentação. Depois tem que pagar as taxas e em seguida lavra a escritura.

Como é paga a entrada de um financiamento?

Se o financiamento for feito por instituição bancária, normalmente a entrada é paga 30 dias após a assinatura do contrato.

Qual valor o Santander permite para financiar um imóvel?

Normalmente o valor é de 80% do valor do imóvel.

Converter Centímetros em Polegadas.

Um cm. Equivale a 0,39 polegadas. Multiplique cm x 0,39.

Como faço para encontrar o nirf?

Procure a Receita Federal.

Como posso fazer hipoteca pelo Itaú?

Dirija-se a uma agencia, ou pela internet. É necessário que tenha uma conta no banco.

Quanto devo pagar proporcional?

Pode dividir 1000 por 30 dias, e o resultado voce multiplica pelos 25 dias (até 15/6).

Qual é a diferença entre prédio e o apartamento?

Prédio é qualquer edificação que pode ser ocupada, como por exemplo: uma loja, galpão, repartição pública. Apartamento. É a unidade habitacional.

Como fazer para emitir escritura de imóvel comercial?

Apresentar no tabelião a documentação necessaria.

Eu posso financiar uma casa usada?

Todo imóvel, novo ou usado pode ser financiado. É preciso que tenha renda para isso.

O que é defeito imóvel?

São os defeitos por inadequação. Aqueles que podem comprometer a segurança.

Qual a maneira para comprar um imóvel usado à vista?

A primeira coisa na compra de um imóvel é analisar toda a documentação com a ajuda de um corretor, imobiliaria ou advogado.

Como posso adquirir terreno pelo Bradesco?

Dirija-se a uma agencia do Bradesco, verifique os prazos e valores de acordo com as suas necessidades. Depois apresente as documentações exigidas.

Como pedir imóvel de volta por falta de pagamento?

Deve ser solicitado por meio do pedido de desocupação do imóvel alugado. Este documento é como uma notificação que após o inquilino recebê-la, terá 30 dias para sair.

Qual valor da escritura?

O valor da escritura varia entre 3 e 5% do valor venal do imovel.

Envie uma mensagem para Leonina Helena F. de Castro

8834 leonina-helena-f-de-castro