Levi
11 Respostas
Agradecimentos: 446 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (18%)
Participante desde: 09/2021
Levi está entre os TOP 3.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.
Como descobrir o proprietário?
Olá! Se o imóvel estiver com a placa de um corretor, o ideal é ligar para esse profissional. Caso contrario tem que ver com os vizinhos.
Como fazer para fazer para saber informações do imóvel antes de locar?
Olá! Primeiro você tem que fazer uma visita no imóvel e fazer uma análise de toda a infraestrutura do mesmo, além da região que deseja morar. Depois disso é analisar a documentação e validar com os documentos que tem em mãos.
Como depósito antecipado aluguel?
Olá! Isso pode ser feito através de PIX ou depósito direto na boca do Caixa Eletronico.
Quais os tipos de imóveis posso encontrar em leilão?
Olá! Desde Imóveis Residenciais e Comerciais, além de chácaras, sítios e fazendas.
Quem sacou o saque aniversário pode financiar um imóvel?
Olá! Para quem fez o saque aniversário não pode utilizar os recursos do FGTS para adquirir o imóvel. A única solução é devolver o dinheiro sacado.
Comprei um terreno e me arrependi, posso devolver?
A lei nº 13.786/2018 traz em seus artigos que o comprador arrependido poderá simplesmente devolver o imóvel, porém terá que indenizar à vendedora pelo distrato, sendo que nesse caso, parte das parcelas já quitadas, ficam retidas com a vendedora com forma de indenização.
Qual endereço Cartório de Registro de imóveis?
Coloque o endereço no Google que ele lhe mostrará o caminho certo e número do cartório também.
Quando começa a contagem dos 30 dias para posse?
Olá! A contagem dos 30 dias ocorrem após o pagamento dos custos no cartório.
Preciso pagar algo ou tenho um prazo?
Olá! não há "problema" se você atrasar alguns dias do seu pagamento. O que não pode ocorrer é você deixar de pagar por 3 meses. No mais, você só vai pagar Juros de Mora pelos dias de atraso.
Tenho que pagar mesmo ela pedindo o imóvel?
Olá! você tem o contrato de locação? Ele ainda estava Vigente ? Se sim, ela tem que cumprir o prazo do contrato ou te indenizar para desocupar o imóvel. Se o contrato estiver vencido, ela tem que te dar um prazo para desocupar o imóvel.
Qual a função da escritura de um imóvel comercial?
A escritura de imóvel é um documento jurídico registrado em cartório ou tabelionato por um oficial conhecido como tabelião. Tal instrumento atesta a vontade de ambas as partes, comprador e vendedor, colocando no papel todas as condições de compra e venda de uma propriedade.
Envie uma mensagem para Levi