LIMA

Lima

5.959 Respostas

Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 762 (13%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.

Atrasei o meu IPTU e agora?

ir na prefeitura

Como calcular a quitação de um financiamento?

arcelas: valor da parcela: valor total: Taxa de Juros: 2,91% =TAXA(36;451,81;-10000) Saldo Devedor: 6.778,07. =VA(2,91%;20;-451,81) Parcelas Restantes: 9.036,20. =20*451,81.

Como lançar caução de aluguel na contabilidade?

O consórcio funciona da seguinte forma: a cada mês, todos os integrantes contribuem com um determinado valor, que é definido conforme o valor do crédito... Até o final do consórcio, todos os meses um participante é contemplado e obtém o valor necessário para fazer a compra do seu imóvel.

Como funciona o consórcio imobiliário?

O consórcio funciona da seguinte forma: a cada mês, todos os integrantes contribuem com um determinado valor, que é definido conforme o valor do crédito. ... Até o final do consórcio, todos os meses um participante é contemplado e obtém o valor necessário para fazer a compra do seu imóvel.

Como financiar imóvel sem entrada?

somente pelo minha casa minha vida se possuir FGTS consideravel muito bom

Como decorar apartamento pequeno?

existe empresas especiadas para decoração

Qual melhor banco para financiar um terreno?

O BANCO QUE OFERECER MELHOR TAXA

O IPTU é referente ao ano anterior?

o Iptu é referente ao ano vigente

Na venda de um terreno eu preciso pagar algum imposto?

Se você efetuar a venda de um imóvel com lucro, é necessário o pagamento de imposto de renda de 15% sobre o “ganho de capital”, que é a diferença entre o custo de compra e o valor recebido na venda

Quanto custa escritura terreno?

de acordo com tabela do cartório de imóveis

Envie uma mensagem para LIMA

1499 lima