LIMA

Lima

5.959 Respostas

Agradecimentos: 460.274 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 763 (13%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áeras como: Negociação, Financiamento, Documentação, Locação, Imóveis e etc, possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.959 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas as regiões de são paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.

Qual melhor financiamento para apartamento?

OHOJE O BANCO QUE FORNECE MELHORES TAXAS DE JUROS É A CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Como escolher construtora?

PARA ESCOLHER UMA CONSTRUTORA VERIFICA SEU PORTIFOLIO , QUALIDADE E QUANTO TEMPO TEM DE MERCADO

Como fazer empréstimo para comprar imóvel?

ATRAVES DE LIBERAÇ~ÇOA DE FINACIAMENTO JUNTO AO AGENTE FINACEIRO CONSULTAR UM BANCO E VERIFICAR QUANTO APROVAM DE CREDITO

Como alugar imóvel mais rápido?

PARA ALUGAR UM IMOVEL MAIS RAPIDO COLOCAR EM UMA IMOBILIARIA COM PREÇO ATRATIVO COM RELAÇAO A IMOVEIS ALUGADOS NA REGIÃO

Como transferir um imóvel financiado para outra pessoa?

PROCUSRA O AGENTE BANCARIO , O BANCO IRA FAZER UMA ANALISE DE CREDITO PARA QUE PRETENDE FINANCIAR O IMOVEL

O que é o programa pro cotista do FGTS?

PROGRAMA PRO COTISTA É UMA LINHA DE CREDITO JUNTO A CAIXA ECONOMICA FEDERAL ATRAVES DE RECURSOS DE FGTS

Qual a renda para financiar um imóvel de R$255 mil?

EM MEDIA UMA RENDA EM TORNO DE 10.000 , PROCURAR BANCO QUE FORNEÇA MELHOR TAXA DE JUROS

Como financiar um apartamento sendo mei?

PARA FINACIAR U APARTAMENTO SENDO MEI COMPROVAR RENDA ATRAVES DO IMPOSTO DE RENDA E MOVIMENTAÇÃO DE EXTRATO BANCARIO

Quanto tempo leva para se lavrar uma escritura?

a escritura de um imovel fica pronte aproximadamente num prazo de dez dias.

Como registrar um imóvel no meu nome?

para registrar um imovel em seu nome , procurar o cartorio de registro de imoveis de sua regiao.

Como usar FGTS para adquirir imóvel?

o FGTS pode solicitar para utilizar atraves do banco em que vai fazer o financiamento bancario .

Na locação se o locatário desistir, é devida a comissão?

quando o contrato é desfeito por acordo entre as partes distrato ou por inadimplencia do comprador , serao devolvidas ao comprador todas as quantias pagas , atualizadas atraves do indice estabelecido no contrato , sendo destas quantias deduzidas as comissões de corretagem .

De quanto é o subsídio do Minha casa minha vida?

o subsidio do minha casa minha vida depende da renda e qual faixa do minha casa minha vida ela se inclui pode chegar ate 29.000 o ttotal do subsidio tudo depende da renda e aprovação

Comprar apartamento ou investir?

sem duvida nenhuma o imovel é o melhor negocio para investimento com rentabilidade certa e alem de ser seguro tambem tem sua valorização

Financiamento imobiliário comprometimento de renda

para fazer um financiamento imobiliario na pode ser comprometido mais que 30% de sua renda .

Qual o valor da documentação de um imóvel?

o total de toda documentação de um imovel varia em torno de 2% a 3% do valor venal do imovel, cada municipio tem o seu valor mediante a tabela do cartorio de registro de imoveis, consultar o cartorio de sua regiao.

A comissão dos corretores já está embutida no valor do imóvel?

Normalmente a comissão ja esta embutida no valor total do imovel, verificar junto ao vendedor.

Como pesquisar escritura de imóvel?

para pesquisar a escritura basta acessar o site cartorio 24 horas e solicitar a certidao todos os cartorio de registro do brasil estao disponiveis para receber solicitações.

Quanto fica a documentação de um imóvel?

em media a documentação fica em torno de 2% a 3% do valor venal do imovel, o valor depende do seu municipio verificar tabela junto ao cartorio de registro de imoveis de sua regiao

É possível parcelar o pagamento do ITBI?

não é possivel parcelar o imposto , deve ser paga em uma unica vez

1499 lima