Lucílio Santos Silva
441 Respostas
Agradecimentos: 12.132 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 53 (12%)
Participante desde: 02/2021
Lucílio Santos Silva é Corretor com formação em Não, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 439 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente nos bairros Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia e Itaim Bibi, e já trabalhou em empresas como: Não Trabalhei Em Construtora e Fgi .
Quando o seu marido tem filhos de outro casamento?
Os filhos mesmo não sendo do casamento são herdeiros.
Qual o valor mínimo de entrada para financiar um imóvel ?
O valor máximo de financiamento nos bancos vai ate 90% do valor do imóvel.
O que eu posso faço para saber se o imóvel está no meu posso nome?
Tirando uma matricula atualizada do imóvel.
De que método posso anunciar casa para alugar?
Em SITE na Internet.
Como faço para conseguir a carta de quitação de apartamento?
É necessário solicitar a instituição que fez o financiamento do imóvel depois da quitação.
Qual é o valor de corretagem na venda de uma casa?
O valor para vender de imóvel na cidade e 6%.
Posso comprar o imóvel da minha mãe?
Sim pode comprar.
É seguro comprar um imóvel direto com o proprietário?
E um direito comprar um imóvel direto do proprietário,e melhor e busca ajuda de um profissional,Nem sempre e bom comprar direto existe risco de comprar .
Como posso fazer para refinanciar imóvel pela Caixa Econômica?
E preciso acessar o site da caixa e fazer uma simulação,informado os dados pessoais e do imóvel,após a simulação e necessário ir ate uma agencia caixa com todas as documentação.
Como posso encontrar apartamentos mais baratos?
Busca assessoria de um corretor ou imobiliária para encontrar o Apartamento no valor que você pretender paga.
Como negociar à venda de um imóvel?
E melhor busca ajuda de um profissional para fazer a intermediação da venda do imóvel.
Como sei que o imóvel que estou comprando não é golpe?
Para não em golpe não deve fazer nenhum tipo de pagamento,Antes de acesso ao dados do proprietário e a matricula atualizado do imóvel.
O consórcio de apartamento é mais econômico?
O consórcio e mais barato porque não tem juros,e taxa administrativa e correção montaria.
Condomínio é pago proporcional no 1º mês de locação?
O valor das despensa do condominiais aos dias em que o inquilino morou no primeiro mês será cobrado na primeira futura do aluguel.
Como faço para não devolver meu casa financiada pela CEF?
Vender com transferência de financiamento.
É possível cancelar uma doação de imóvel?
O contrato de doação é irrevogável de forma que não pode ser residido unilateralmente.
Comprei um apartamento financiado pela caixa posso vender?
Sim pode vender.
Venda imóvel documentos necessários
CPF E RG e certidão de casamento caso seja casado,certidão de distribuidor civil,certidão de feitos da justiça federal e da justiça do trabalho,certidão negativa do ofício de interdição tutelas,e matrícula atualizada do imóvel.
Como reaver o dinheiro da capitalização?
A partir do momento que o título de capitalização não esta mais vinculado ao contrato sim.
Vender imóvel urgente.
Colocar a venda com o valor abaixo do valor do praticado na região onde esta localizado o imóvel.
Envie uma mensagem para Lucílio Santos Silva