Lucílio Santos Silva
441 Respostas
Agradecimentos: 12.132 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 53 (12%)
Participante desde: 02/2021
Lucílio Santos Silva é Corretor com formação em Não, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 439 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente nos bairros Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia e Itaim Bibi, e já trabalhou em empresas como: Não Trabalhei Em Construtora e Fgi .
Corretor de imóveis tem horário fixo?
Corretor de imóvel como um profissional autônomo não tem horário fixo.
Qual o valor isento para venda de imóvel?
O proprietário poderá ter isenção de IR na venda do imóvel sobre o lucro caso esteja vendendo seu único imóvel especificamente,por um valor R$ 440.000.00. Ou menos.
Posso quebrar o contrato?
Sim pode quebrar o contrato pagando a multa.
De quem é a responsabilidade do IPTU quando se compra um imóvel?
Antes de assinar um contrato de compra tem que colocar cláusulas sobres todas as obrigações do vendedor e comprador,o imóvel não pode te nenhum débito anterior a entrega das chaves,depois da entregas da chaves e do novo proprietário e responsáveis pelos débitos.
Quanto custa um apartamento na planta em sp?
Vai depender do Bairro e da metragem do Apartamento,vai de R$ 6 mil o metro quadrado ate R$ 35 mil o metro quadrado.
Quem pode ser locatário?
Pessoa física ou jurídica.
Como se desfazer de um imóvel financiado?
Achou que tem que entra justiça,caso não tenha sido informado sobre alagamento na região que esta o imóvel,na hora da compra do imóvel.
Como consultar corretor de imóveis?
Da para fazer pela internet do site do creci.
Como funciona a compra de uma casa usada?
Esse acontece quando as pessoas para economiza tira o corretor dos negócios,agora não vai te que gasta com advogado.
Quais as principais cláusulas da promessa de compra e venda?
A qualificação das partes.
Quando o proprietário pode pedir o imóvel alugado de volta?
O Proprietário tem direito de pedir o imóvel,não tem de continuar com a manutenção,o melhor a fazer e procura outro imóvel para locação.
Como saber se ele tem algum imóvel ?
Para saber se tem algum imóvel faz pesquisa do CPF no site da receita federal,se imóvel estar no nome de outra pessoa não tem como pegar a metade.
Como posso cancelar esse contrato e ter meu valor ressarcido??
A lei da direito 7 dias para desisti de qual negócios sem multa.
Quem deve pagar o IPTU do imóvel alugado?
O ideal e compra o próprio imóvel.
Quais as exigências para adquirir imóvel na planta?
As exigências e te as condições financeira para arcar com as pagamentos das construtoras.
Quais são as desvantagens do programa minha casa minha vida?
Eu não vejo desvantagens para as família que tem condições para compra sua casa ou apartamento no programa minha casa minha vida.
Como eu faço para comprar imóveis retomados pela Caixa?
Geralmente imóvel retomados pelos bancos são vendidos através de leilões.
Posso utilizar o FGTS para financiar um imóvel?
Caso o imóvel esteja dentro do valor que pode usado o FGTS sim.
Consorcio imobiliário compensa?
Para quem não tem presa para comprar o imóvel,e condição financeira para paga parcelas sem esta morando no imóvel sim.
Como fazer um contrato de compra e venda de apartamento?
Contrato o serviço de um corretor de imóvel ou Advogado.
Envie uma mensagem para Lucílio Santos Silva