Lucílio Santos Silva

Lucílio Santos Silva

441 Respostas

Agradecimentos: 12.132 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 53 (12%)

Participante desde: 02/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lucílio Santos Silva é Corretor com formação em Não, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 439 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente nos bairros Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia e Itaim Bibi, e já trabalhou em empresas como: Não Trabalhei Em Construtora e Fgi .

Quanto seria a ação de despejo?

Contrata um Advogado e a melhor coisa nesse casos.

O que é o lucro de imóvel?

O lucro e o valor que recebe sobre a venda,sobre o valor que foi paga na compra e os valores gasto nas benfeitorias.

Bancos alugam imóveis?

Tem fundo de investimentos de banco que alugam imóvel de alto padrão e comerciais de grandes porte..

Como faço para refinanciar casa pelo BB?

Refinanciar e empréstimo com garantia,você tem que lava todos os documentação sua e do imóvel necessária para financiamento bancário.

Pode vender imóvel em Penhora Rural?

Tem ma fé,tem de contrata um advogado desfazer o negocio,receber tudo que pagou,e entra com um processo de indenização contra todos que estavam envolvidos no negocio.

Locatário pode colocar seu CNPJ como o fiador?

Qual a garantia o CNPJ da para o locatário caso o aluguel não seja pago.

Como fazer para hipotecar um imóvel na caixa econômica federal?

Tem que leva ate a agencia da caixa toda documentação que vai hipotecar.

Consigo comprar casa sem entrada?

Compra um Imóvel pronto com financiamento de intuição financeira não consegui,agora em casa em construção da linha minha casa verde amarela e possível.

Como encontrar o proprietário pelo endereço?

No cartório de registro de imóvel tire a matricula atualizada.

Como fazer um financiamento dando a casa de garantia?

Não tem como da um imóvel que não da para se alienado como garantia nenhum banco vai aceita fazer isso.

Como funciona financiamento?

Consórcio de grande empresa são confiáveis,só que consórcio não financiamento,cuidado não existe coisa fácil no para compra de imóvel.

Venda de casa com documento de compra e venda vale?

O ideal para vender qualquer imóvel e regulariza primeiro,agora se encontra um cliente que aceite compra imóvel nessa condição vende.

Como faço para obter meu registro de ITPU novamente?

Na prefeitura onde está localizado o imóvel.

O que eu consigo fazer para abafar o barulho de casa geminada?

Fazer revestimento com EPS ou Lã de vidro entre o reboco na parede da divisa.

Como consigo transferir casa nova?

Deve ir ate o cartório de registro imóvel e transferir a escritura para seu nome.

Como fazer a compra de um imóvel e dar para o meu filho menor?

O processo de doação deve se feita por meio de escritura publica em cartório.

A pessoa que já tem imóvel pode usar o FGTS para comprar outro?

Na mesma cidade que já tem o imóvel residencial não.

Como faço para alugar casa de sítio?

Busca a assessoria de corretor ou imobiliária especializado nesse tipo de imóvel para evita problema transtorno.

Como posso descobrir a área permeável de um terreno?

Geralmente no mínimo 15% do um exemplo um terreno de 200 metros x 15% = 30 metros seria a área mínima permeável.

Como faço para comprar apartamento com FGTS?

Busca a assessoria de um corretor ou uma imobiliária para encontra um Apartamento dentro do perfil.

Envie uma mensagem para Lucílio Santos Silva

3264 lucilio-santos-silva