Luiz Augusto Bernstorff

Luiz Augusto Bernstorff

12 Respostas

Agradecimentos: 503 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (8%)

Participante desde: 07/2021

Site: www.bravahouse.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Luiz Augusto Bernstorff está entre os TOP 400 imobiliárias possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 12 respostas em nosso fórum.

Como faço para vender um imóvel com segurança?

Através de corretor credenciado.

Quais as principais cláusulas da promessa de compra e venda?

1)Objeto (descrevendo tudo o que ira contemplar como: o imovel, garagem, mobilia, equipamentos, decoração) 2)Valores 3)Condições de pagamento e permutas (se houverem) 4)Prazos de validade das promessas de ambas as partes 5) Firmas (reconhecidas preferencialmente) dos promitentes vendedores e compradores e testemunhas.

Como negociar à venda de um imóvel?

Obtendo as melhores condições justas e acertadas e de acordo com o mercado. Para o promitente comprador e o promitente vendedor. Que ambos fiquem plenamente satisfeitos com o negocio a ser realizado.

Pagamento adiantado funciona como?

Os contratos devem ser claros. Se estes meses foram realmente de adiantamento, ou algum tipo de calção, ou seguro acordado entre as partes. Por estes e outros motivos, todas as transações imobiliarias precisam ser realizadas atraves de corretor credenciado pelo Creci e registrado em Cartório. Da mesma forma locadores e locatários, devem submete os contratos a seus advogados em antecedencia as assinaturas, reconhecmento em cartório e efetivação de entrada nos imoveis. Todas as clausulas previstas de acordo com modelos aprovados pelo conselho regional. Desta forma dificilmente teremos problemas futuros.

Qual valor cobrar de aluguel?

Cálculo rápido= 0,5% mensal do valor de mercado do imovel.

Como descobrir o dono de um imóvel abandonado pelo endereço?

Atraves do Registro do Imovel Atualizado.

Como saber os metros quadrados de um terreno?

Se for um terrenos regular (um retangulo perfeito), é só multiplicar frente x lado, e teremos como resultado m2 (se a unidade de medida dos lados forem em metros).

Como saber quem é dono do imóvel?

Consultando o site da prefeitura emque o imovelse situa. E neste site procure o georreferenciamento (mapa da localização do imovel), abrindo na localização exata, havera, o nome do proprietario ou se for um condominio, os nomes de todos os proprietários, desde que esteja este imoevl com o registro em situação regular. Poderá ainda haver fone ou email de contato, pedendendo da prefeitura.

O aluguel onde eu moro vence dia 05/07 e eu quero me mudar dia 10/05.

Trabalho somente com vendas. Mas eu diria que é necessário ver o que rege o contrato padrão em primeiro lugar (que neste caso não tem, mas para servir de base) E principalmente tudo dependerá do bom relacionamento com entre imobiliária x locador x locatário. Desde que haja comunicado e entendimento com antecedência, um acordo entre as partes, com certeza será a melhor solução.

Como conseguir comprar um imóvel?

Através de uma imobiliaria ou corretor credenciado junto ao creci de sua região.

226 luiz-augusto-bernstorff