M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F

M. Fátima Lima Creci 216505-f

1.130 Respostas

Agradecimentos: 11.713 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 147 (13%)

Participante desde: 04/2022

Site: www.coliseumimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

M. Fátima Lima Creci 216505-f está entre os TOP 80 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.130 respostas em nosso fórum.

O proprietário pode pedir o imóvel a qualquer momento?

O proprietário não pode requerer o imóvel de volta antes do final de vigência do contrato salvo exceções. AtÍpicas.

Como rescindir o contrato de um aluguel?

Para rescindir o contrato de aluguel o locador deve enviar uma notificação extrajudicial locatário concedendo um prazo mínimo de 15 dias para que ele regularize a situação.

Quais as possibilidades de financiamento de um imóvel?

No Brasil são praticados três tipos de financiamento imobiliário o sistema financeiro de habitação o sistema financeiro imobiliário o programa Minha Casa Minha Vida.

Como baixar hipoteca?

Para efetuar abaixo de hipoteca ou interessado novo proprietário deve se dirigir ao cartório do registro de imóveis onde o imóvel está registrado Murilo de todos os documentos do imóvel e pessoais assim como o termo de quitação acompanhados do requerimento e procuração ambos assinados e confirma reconhecida.

Como funciona o sistema de financiamento imobiliário?

De uma forma objetiva o financiamento imobiliário funciona como um empréstimo onde o cliente recorre a instituições para ter o valor necessário para o imóvel ao ter a aprovação e fechar o contrato o imóvel fica ligado ao cliente que paga as parcelas mensais e alienado à instituição financeira que emprestou o dinheiro.

Qual o valor máximo para financiar uma casa pelo BB?

Você pode financiar até 5 milhões do valor do imóvel.

Construtora aceita apartamento como entrada?

Sim algumas construtoras aceitam imóvel como parte de pagamento como permuta E o restante Pode ser ou parcelado diretamente com a construtora ou financiamento se o imóvel já estiver com a documentação para financiar.

Quem tem direito a isenção de IPTU em bh?

Quem tem direito à isenção de IPTU ser aposentado pensionista ou beneficiário de renda mensal vitalícia não possui outro imóvel neste município ou em qualquer outro município do país.

Qual a necessidade da averbação da matrícula de um imóvel novo?

A matrícula histórico do imóvel toda vez que tiver qualquer tipo de mudança em um procedimento é exigido por lei é necessário fazer averbação do imóvel.

Como conseguir registrar um imóvel na prefeitura?

Contrate um profissional habilitado, consulta Secretaria de planejamento obras eu urbanismo registre o terreno no cartório providencia certidões negativas obtenham o habite-se.

Qual o melhor índice para reajustar aluguel?

A matrícula do imóvel pode ser obtida no cartório de registro de imóveis da cidade em que foi registrado ou pela internet.

Como pegar a matrícula do imóvel?

Você pode obter a matrícula do imóvel no cartório de registro de imóveis da cidade em que foi registrada o imóvel ou pela internet.

Posso hipotecar um imovel e pegar o dinheiro para pagar outras divídas?

Sim é possível porém mesmo que seja o único bem da família no caso de hipoteca a propriedade pode ser tomada em caso de inadimplência.

Qual é o melhor banco para fazer empréstimo com garantia de imóvel?

O Banco do Brasil uma das melhores instituições bancárias do país para conseguir empréstimo com garantia de imóvel e o Banco do Brasil Banco Inter apesar de não ser muito utilizado no país esse tipo de negociação é ótimo para aqueles que desejam reformar sua casa ou até mesmo investir em um novo negócio.

Posso transferir o meu financiamento para outro imóvel?

Sim é possível a portabilidade de financiamento imobiliário é a transferência de uma dívida de um banco para outro geralmente isso acontece após uma outra instituição oferecer melhor estágios de juros do que as que estão sendo pagas.

Eu posso parcelar IPTU atrasado?

Sim é possível parcelar IPTU atrasado é só entrar no site da Prefeitura em dívida ativa e escolher a forma de parcelamento.

Como calcular o valor real de um imóvel cujo valor venal é $ 925.000?

Para obter o valor venal de uma propriedade o poder municipal se baseia no preço praticado pelo mercado a partir disso ele determina o valor final do metro quadrado tanto do terreno urbano quanto da área construída ou predial.

Como calcular o valor venal de um imóvel?

Para obter o valor venal de uma propriedade o poder municipal se baseia no preço praticado pelo mercado a partir disso ele determina o valor final do metro quadrado tanto do terreno urbano quanto da área construída ou predial.

Quais são os documentos para comprar imóvel sendo pessoa jurídica?

Os documentos necessários são contrato social CPF dos representantes legais RG dos representantes legais última alteração contratual cartão do CNPJ balanço atualizado os três últimos extratos bancários.

Como saber se um imóvel possui dividas?

Para realizar a consulta de uma dívida ativa é necessário entrar em contato com o ministério ou Secretaria da Fazenda da sua região a consulta simples pode ser feita pela internet.

Envie uma mensagem para M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F

15321 m-fatima-lima-creci-216505-f