M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F

M. Fátima Lima Creci 216505-f

1.130 Respostas

Agradecimentos: 11.713 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 147 (13%)

Participante desde: 04/2022

Site: www.coliseumimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

M. Fátima Lima Creci 216505-f está entre os TOP 80 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.130 respostas em nosso fórum.

Quanto eu posso cobrar por contrato de aluguel?

Geralmente se cobra 10% do valor do aluguel.

Como financiar o apartamento?

Para financiar um imóvel você pode entrar em contato com algum agente imobiliário intermédio de algum corretor ou diretamente na agência do seu banco fazer um simulado o próximo passo seria uma análise de crédito encaminhar toda a documentação pessoais suas e do imóvel e do proprietário e da prosseguimento no trâmite.

Como posso comprar imóveis pelo tabela price?

Na praice as parcelas são todas iguais de valor fixo da primeira a última elas também costumam ser mais baratas no início ser comparadas com a SAC Mas no fim do prazo acabam alcançando um valor total pago maior você paga mais juros.

Quais as vantagens de um bom score?

Ah sim o score de crédito indica a possibilidade de um indivíduo Honrar seus compromissos financeiro sem atraso quanto mais alta for a pontuação de crédito de uma pessoa maiores serão as chances de pagar suas contas em dia dessa forma um score positivo é aquele que se encontra nas faixas mais altas.

Como é feito contrato de compra e venda de imóvel na planta?

O contrato de compra e venda devem ser muito claro e fornecer todas as informações sobre o imóvel em questão como área útil vagas de estacionamento áreas comuns e todas essas informações sem imagens para dúvidas caso contrário peça a revisão deste item no contrato.

Como faço para registrar sobrado no cartório?

Você deverá levar o contrato público do Sobrado para lavrar e colocar a escritura no seu nome e depois você vai fazer o registro no seu nome.

Como conseguir financiamento de apartamento novo?

O financiamento de um imóvel novo é feito pelo sistema financeiro de habitação e tem como garantia a alienação fiduciária é possível o uso do FGTS como parte de pagamento desde que já tenha pelo menos três anos de trabalho com carteira assinada a prestação não pode ser maior que 30% da sua renda familiar bruta.

Quais as desvantagens de comprar imóveis em leilão?

As desvantagens de comprar um imóvel de leilão São não é possível visitar o imóvel conservação do imóvel dívidas e valores imprevistos valor final elevado processos jurídico demorado redução do tempo de espera.

Restrições no nome podem me impedir de financiar um imóvel?

Sim restrições no nome é um impeditivo para financiamento de imóvel.

Qual o significado da palavra hipoteca?

A hipoteca também é conhecida como crédito como garantia de imóvel ou refinanciamento imobiliário trata-se de um tipo de empréstimo no qual o devedor coloca um imóvel como garantia para assegurar o pagamento da dívida.

O imóvel não é quitado, qual o valor da comissão do corretor?

A comissão do corretor varia de 6 a 8%. Vendas judiciais o valor da comissão é de 5%. Em caso de venda financiada a comissão tem que ser acrescida no valor da entrada.

Onde eu posso registrar um contrato de compra e venda de imóvel?

Para que esse registro seja feito é preciso comparecer ao cartório de registro de imóveis onde ele tem suas sua matrícula registrada com o comprovante de pagamento do ITBI o contrato assinado o cartório vai atualizar as informações na matrícula do imóvel.

Como fazer para consultar a matrícula de um imóvel SP?

Para consultar a matrícula de um imóvel online você pode realizar uma pesquisa no site registradores no portal você deverá criar um login de usuário e senha para conseguir ter acesso as informações em seguida identificar o cartório de registro de imóvel competente cidade ou estado e o número da matrícula do imóvel.

Qual o valor máximo do minha casa minha vida?

O valor máximo do imóvel para financiamento é de r$ 350. 000 nos casos de financiamento destinados a titulares de conta vinculada Condomínio três anos de trabalho sobre o regime do FGTS a taxa de juros dos financiamentos será reduzida em 0, 5 pontos percentuais.

Porque apartamento térreo é mais barato?

É mais barato porque a própria configuração desses Imóveis que são mais enterrados no chão acaba fazendo com que o sol quase não chegue a janelas seja pela presença de outros Edifício ou pela localização por si só se normalmente o apartamento no térreo é mais barato esse definitivamente é um dos principais motivos.

É obrigatório o pagamento da tarifa para emitir o contrato de financiamento?

A cobrança de tarifa de registro de contrato pode ser considerada abusiva e até ilegal pois não está vinculada a uma contraprestação a pessoa que financia o bem.

Como transferir imóvel financiado pela caixa?

O imóvel fica em nome do banco e você somente será seu dono ao quitá-lo por isso para vender um imóvel financiado é necessário ter autorização do banco que é o autêntico dono do imóvel sem isso não dá para fazer transferência no financiamento.

Qual é o valor máximo financiado pela Caixa para reforma?

Você pode financiar até 80% da construção ou reforma do seu imóvel o financiamento só pode ser realizado por pessoa física para construção ou reforma de imóvel Residencial para moradia própria.

Como eu faço para tirar certidão negativa imóvel?

Para emitir certidão negativa de bens Imóveis basta procurar o cartório de registro de imóveis onde o imóvel em questão está registrado no site do Central da certidões e fazer a solicitação da certidão de ônus reais de imóvel online.

Corretagem de imóveis tem retenção na fonte?

Atualmente um corretor de imóveis pode chegar a pagar r$ 27, 5% de tributação sobre uma comissão se ele estiver recolhendo adequadamente suas taxas o profissional deve ainda somar mais 20% referente ao INSS contribuição necessária para ter acesso à aposentadoria e outros serviços sociais.

Envie uma mensagem para M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F

15321 m-fatima-lima-creci-216505-f