Macilene de Moura

Macilene de Moura

2.865 Respostas

Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 140 (5%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.

Posso pegar este termo quitação na Caixa?

Nao so se tiver a procuração.

Posso ir mostrando o apartamento para novos interessados em locação ?

Sim pode combine o horario com a inquilina. Ja que ela nao vai renovar o aluguel.

Pode fazer um documento de posse para minha mim?

Fale com um corretor ou va no cartorio levando a procuração da sua vo junto ao imovel .

Desconto na documentação do primeiro imóvel

Sim, existe apenas voce tem que avisar no cartorio e no ato da compra que sera seu priimeiro imovel para dar desconto no itbi, iptu .

Alguma indicação de um advogado na área imobiliária?

Sim tenho, entre em contato comigo atraves do whatsapp 81 99500 8121 macilene de moura, bate um print deste tela para se apresentar. Por favor.

Isso é lei, ou seja podem fazer isso?

Ola, fora do apartamento nao tem nada a ver com locatario e sim do proprietario do imovel.

Quanto custa uma avaliação de imóvel?

Depende muito e comercial ou residencial casa ou apartamento.

Como colocar duas pessoas como proprietários do imóvel?

Sim pode, quando for fazer a averbação colocar.

Certidão negativa de imóvel quanto custa?

E relativo de Regiao pode chega a 1.200 a 3.400 reais.

Como fazer financiamento imobiliário da CEF?

Procure um agente caixa para fazer o serviço.

Qualquer pessoa pode retirar a certidão de ônus ?

Sim pode. Com documento que e a procuração.

Como faço para obter nova escritura de sala comercial?

Veja atraves do numero da escritura do cartorio de notas.

Como vender imóvel com problemas?

Se nao tiver a documentação, nao for averbado, nao tiver matricula, nao for registrado.

Quanto tempo uma pessoa tem para desocupar um imóvel?

Por isso e sempre bom e necessario fazer um contrato nao importa se seja amigo, parente, mas o contrato e ja pra evitar esse tipo de problema. Sem contrato fica ate dificil dizer a voce o prazo, mas se o dono pediu o imovel no maximo 48 horas.

Como fica o imóvel ?

Se voce casou em comundao total de bens sim, se caso nao casou assim, nao precisa.

Como fazer desmembramento de um imóvel?

Cada imovel ao ser desmebrado tera um iptu a ser gerado. Assim como itbi. Va na prefeitura e procure um fiscal para fazer o desmabramento.

Tem como eu descobri a inscrição imobiliária do meu imóvel?

Vai no cartorio e dar entrada na certdao .

Envie uma mensagem para Macilene de Moura

17318 macilene-de-moura