Macilene de Moura

Macilene de Moura

2.865 Respostas

Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 140 (5%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.

Quem tem direito a crédito habitacional?

Pessoas com baixa renda que ganha menos do que três salários mínimos.

Imóvel para comprar em SP?

OlÁ o ideal é você procurar o corretor do Bairro que você quer comprar um imóvel no Estado de São Paulo eu sou corretora de Recife.

Programa MCMV como funciona?

É um programa do governo Quando você vai diretamente na caixa e faz a solicitação para ter direito ao programa Minha Casa Minha Vida levando documentação documentação.

Como faço para funciona comprar de apartamento na planta?

Pode comprar diretamente com a construtora e ver o plano direto.

Como posso fazer financiamento de imóvel novo?

Entrando em contato com gerente do banco da sua agencia e vendo um novo financiamento com tanto que, tenha credito para fazer um novo.

Como fazer para vender imóvel com IPTU atrasado?

Simples, quando o comprador der o sinal, você quita o iptu, abate o valor e dar baixa, dando seguimento para compra normalmente.

Apartamento na planta é um bom investimento?

Com certeza, e excelente, o valor depois de pronto e diferente quase 40% do valor investido na planta. Compre.

Como fazer para solicitar carta de quitação de imóvel Bradesco?

Direto com o gerente imobiliario no banco.

Como é feito o refinanciamento de um imóvel?

Quando se compra um novo imóvel o financiamento e transferido para a aquisição do novo imóvel.

IPTU quem paga é o locatário?

O ideal e que o locador pague por fora, porémno contrato colocar o valor total do aluguel com tudo incluso.

Quais as maneiras de financiar casa com restrição no CPF?

Nenhuma, so comprando a vista, tente fazer acordos e com 3 0 dias regulariza as pendencias.

Como saber se imóvel tem laudêmio?

Quando tira a certidao de intero teor.

Como fazer um contrato de imobiliária?

Pega os dados da imobiliaria e locador e locatario.

Quais documentos devem ser registrados para compra de imóvel?

Certidao de intero teor, registro de compra e venda, documentação pessoal e do imóvel.

Como vender um terreno com nome inadimplente?

Não vende, mas, caso o valor seja pequeno, você pode receber no sinal e quitar a dívida e tirar seu nome e deixa de ser negativado.

Qual o valor máximo de uma carta de crédito?

Depende, relativo, de quanto você tem para dar como entrada.

Quando devo pedir a quitação do financiamento imobiliário?

Quanto quitar liquida o total do financiamento.

Envie uma mensagem para Macilene de Moura

17318 macilene-de-moura