Marcelo Osni
1.621 Respostas
Agradecimentos: 7.751 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 150 (9%)
Participante desde: 02/2023
Marcelo Osni é Corretor de Imóveis está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.620 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Pirituba, Lapa, Parque São Domingos e Freguesia Do ó , e já trabalhou em empresas como: Econ e Matriz.
Existe o contrato de locação verbal?
Nos dias de hoje, fora o ALMA MAIS HONESTA DESTE PAÍS, ninguém cumpre o que se TRATA.
Quanto custa para tirar a escritura de um imóvel?
Cartório de notas da sua cidade.
Como faço a escritura de um imóvel o mais rápido possível?
Cartório de notas da sua cidade. Tem que seguir o procedimento. Não caía em golpe.
Inquilino pagou somente metade do caução, posso cancelar?
Não deveria ter dado as chaves sem o processo final. Agora tem que procurar os direitos na justiça O barato vai sair caro.
O que é espaço gourmet em condomínio?
Salão de festas chic.
Como consigo tirar segunda via de matrícula de imóvel?
Cartório de registro de imóveis.
Como é calculado o valor da escritura de um imóvel?
Cartório de notas da sua cidade.
Como fazer alteração de nome no iptu?
Comprando o imóvel.
Como fazer para mudar o nome no iptu?
Comprando o imóvel.
É seguro comprar pelo minha casa minha vida?
Mcmv é um programa do governo, não o financiamento. O financiamento é feito pelo banco. Contrate um corretor de Imóveis credenciado, e tire suas dúvidas!
Este imóvel está no meu nome ?
Que imóvel? Tem um triplex que ninguém sabe de quem é?
Sou deficiente físico a proprietária pediu a casa, mas não tenho para onde ir. O que devo fazer?
Não. Tem que pagar. Sua deficiência pode te dar alguns benefícios merecidos, mas não de prejudicar outra pessoa. Peocure uma assistente social, é não atrapalhe outrem!
Corretor de imóveis tem que ter creci?
Imprescindível.
Quais documentos para fazer escritura de imóvel?
Contrate um corretor de Imóveis credenciado, e tire suas dúvidas!
Como eu posso fazer para alugar imóvel sem fiador?
Seguro fiança.
Terei que pagar multa?
Se encontrado for de 30 meses ou mais, a lei do inquilinato assegura o comprimento contrato na íntegra. Se o contrato for de 29 meses ou menos, o proprietário tem que enviar uma carta dando prazo de 30 dias para sair.
Financiamento quanto dar de entrada?
20% de entrada.
Onde anunciar imóveis de alto padrão?
Imóvel guide.
Envie uma mensagem para Marcelo OSNI