Marcelo OSNI

Marcelo Osni

1.621 Respostas

Agradecimentos: 7.751 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 150 (9%)

Participante desde: 02/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marcelo Osni é Corretor de Imóveis está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.620 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Pirituba, Lapa, Parque São Domingos e Freguesia Do ó , e já trabalhou em empresas como: Econ e Matriz.

Como registrar uma casa online?

Não dá. Vá a um cartório de notas da sua cidade.

Tenho um imóvel quitado, quero dar de entrada ou trocar por um novo. Como devo prosseguir?

Contrate um corretor de Imóveis credenciado, para não cair em golpe e tire suas dúvidas!

Como posso fazer financiamento de apartamento novo?

Contrate um corretor de Imóveis credenciado, e tire suas dúvidas!

É possível financiar uma casa sem entrada sem carteira assinada?

Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe!

Como adquirir um empréstimo?

Nome limpo e renda.

Onde é feita a escritura do imóvel?

Cartório de registro de imóveis da sua cidade.

Como levantar matrícula de imóvel?

Cartório de registro de imóveis.

Como posso financiar imóvel na planta pelo SFI?

Contrate um corretor de Imóveis credenciado, e tire suas dúvidas!

Financiei um imóvel antes de casar, o meu filho quitou o contrato. O meu marido precisa assinar o contrato?

Se o banco não questionou a origem da quitação, para todos os efeitos, foi você você que fez. O dono do imóvel é que está o nome na matrícula, segundo a justiça.

O que fazer quando uma das partes não querem vender o imóvel?

Se não consta nada na matrícula, pode vender sem problema.

Como funciona para tirar matrícula de sala comercial no cartório?

Indo até o cartório de registro de imóveis.

É possível comprar o imóvel com outra imobiliária?

Se a primeira imobiliária registrou a visita, terá que fechar com ela Respeito pelo profissional é importante. Caso a primeira tenha feito o registro, e você fechar com outra, ela pode pedir os honorários na justiça e ganha.

Envie uma mensagem para Marcelo OSNI

28008 marcelo-osni