Marcelo OSNI

Marcelo Osni

1.621 Respostas

Agradecimentos: 7.751 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 150 (9%)

Participante desde: 02/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marcelo Osni é Corretor de Imóveis está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.620 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Pirituba, Lapa, Parque São Domingos e Freguesia Do ó , e já trabalhou em empresas como: Econ e Matriz.

Posso fazer a simulação habitacional em outros bancos?

Sim. Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe!

Posso pedir o dinheiro do aluguel de volta?

Não. Para sair, você terá de enviar uma carta com 39 dias de antecedência e passado esse período, pagar a multa proporcional ao fim do contrato.

Quero alugar minha casa, posso pedir um mês de depósito?

Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe! O BARATO SEMPRE SAI CARO.

Quais são as regras para o despejo?

Se foi um contrato de 24 meses, o proprietário pode exigir a qualquer momento o imóvel Se foi contrato acima de 30 meses, você só sairia se não cumprisse o contrato.

O que é uma sala comercial?

É uma sala para fins comerciais.

Como apresentar um imóvel para o cliente?

Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe!

Como eu faço para sinal apartamento?

Levanta o dedo e diga: apartamento!

Pela lei pode pedir caução de 6 meses de aluguel para idoso de 82 anos?

Se foi calção, e não Titulo de capitalização, e uma atitude gravíssima, pois Caracteriza 2 Seguros locatícios, 3 + 3 calções. O corretor que fez isso pode pegar de 6 meses a 1 ano de detenção ( lei do inquilinato).

Como repaginar a cozinha de apartamento alugado?

Você deverá devolver o imóvel como recebeu.

Ao comprar uma chave de um imóvel quais documentos são firmados? Só promissória e contrato?

Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe!

O que acontece com o seguro se eu for despejada?

Faça o seguinte. Negocie com a seguradora o valor devido. Se os valores estiverem quitados, o proprietário NÃO PODE PEDIR O IMÓVEL DE VOLTA. Contrato de 30 meses, lei do inquilinato te resguarda.

O que eu faço para utilizar o FGTS na compra de imóvel?

Quais os requisitos para adquirir apartamento?

Envie uma mensagem para Marcelo OSNI

28008 marcelo-osni