Marcelo OSNI

Marcelo Osni

1.621 Respostas

Agradecimentos: 7.751 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 150 (9%)

Participante desde: 02/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marcelo Osni é Corretor de Imóveis está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.620 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Pirituba, Lapa, Parque São Domingos e Freguesia Do ó , e já trabalhou em empresas como: Econ e Matriz.

Moro de aluguel preciso pagar IPTU?

Sim, responsável é o locatário.

Quais as desvantagens de alugar imóvel por imobiliária?

Nenhuma. Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe!

Taxa de Administração de Imóveis varia mensalmante?

Fixa. A taxa é um percentual somente sobre o aluguel.

Nome sujo pode alugar apartamento?

Locador sim Locatário com título de capitalização.

Como eu posso faço para pedir um imóvel alugado de volta?

Contrato com menos de 30 meses, enviar uma carta solicitando imóvel em 30 dias. Acima de 30 meses, não pode.

Como passar escritura para outra pessoa?

Fácil, é só ela comprar.

Fiz um contrato nem entrei na casa, porém me devolveram o valor inferior pago. O que fazer?

Deve estar faltando informação... Contrate um corretor de Imóveis credenciado, e tire suas dúvidas!

Posso alugar um imóvel financiado mcmv?

Sim. Contrate um corretor de Imóveis credenciado, para não cair em golpe e tire suas dúvidas!

Como descobrir em que cartório está registrado um imóvel?

Procure o Cartório de registro de imóveis da sua cidade.

O que devo saber antes de comprar apartamento na planta?

Contrate um corretor de Imóveis credenciado, para não cair em golpe e tire suas dúvidas!

Como faço para financiar a casa própria?

Contrate um corretor de Imóveis credenciado, para não cair em golpe e tire suas dúvidas!

Quem pode fazer proposta de aluguel de casa?

Como eu faço para avaliar um imóvel para venda?

Contrate um corretor de Imóveis credenciado, e tire suas dúvidas! Maiores esclarecimentos, estou a disposição no privado.

Quais as melhores maneiras de alugar casa nova?

Quanto custa a documentação de um imóvel novo?

Procure o Cartório de notas da sua cidade.

Como posso fazer para alugar apartamento pela imobiliária?

Envie uma mensagem para Marcelo OSNI

28008 marcelo-osni