Marcelo OSNI

Marcelo Osni

1.621 Respostas

Agradecimentos: 7.751 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 150 (9%)

Participante desde: 02/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marcelo Osni é Corretor de Imóveis está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.620 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Pirituba, Lapa, Parque São Domingos e Freguesia Do ó , e já trabalhou em empresas como: Econ e Matriz.

Como usar o fundo de garantia para compra de imóvel?

Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe!

Como posso procurar imóvel para alugar?

Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe!

O banco Itaú financia sobrado geminado?

Desde que a documentação esteja em ordem, sim.

O que eu faço para adquirir casa nova?

Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe.

Como retirar do imóvel um inquilino sem contrato?

Entre com um processo de despejo, aguarde de 6 meses a 1 ano para o despacho do juiz. Da próxima vez, Contrate um corretor de Imóveis credenciado.

Quando dar o sinal na compra de um imóvel?

Na assinatura do contrato de compra e venda.

Como vender um terreno para construtora?

Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe.

Qual é a maneira de comprar uma casa e passar para o nome do meu filho?

A Vista doe o dinheiro para ele é o mesmo faz a compra Financiado o imóvel não é seu é do banco até quitar.

É vantagem fazer consorcio de imóvel?

Sim Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe Estou A disposição.

O que eu faço para conseguir anunciar uma casa nova?

Como eu posso fazer para alugar apartamento por temporada?

Proprietário pode entrar imóvel alugado?

A cada 6 meses para verificação sim. Pra ficar mostrando pra venda, não.

Como funciona o empréstimo com garantia do imóvel?

É um refinanciamento do imóvel.

Como calcular o valor real de um imóvel?

Valor real é o valor que o mercado está disposto a pagar.

Recebi uma denuncia de locação.

Se o contrato for de 30 meses, pode mandar todo mundo aguardar o fim do contrato pois está amparado pela lei do inquilinato. Se quiser mais informações, ligue e denuncie todos os envolvidos no creci da sua cidade. A multa do quinto andar é abusiva.

Quais os tipos de permuta?

Permuta é um tipo de contrato em que as partes trocam objetos, serviços ou propriedades mutuamente, sem trocar moeda financeira. Nesse tipo de transação, os bens não precisam ser da mesma espécie, mas é preciso haver concordância entre as partes a respeito da equivalência de valores.

Do que preciso para alugar terreno?

Envie uma mensagem para Marcelo OSNI

28008 marcelo-osni