Marcelo OSNI

Marcelo Osni

1.621 Respostas

Agradecimentos: 7.751 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 150 (9%)

Participante desde: 02/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marcelo Osni é Corretor de Imóveis está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.620 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Pirituba, Lapa, Parque São Domingos e Freguesia Do ó , e já trabalhou em empresas como: Econ e Matriz.

Posso tirar casa de imobiliária sem pagar multa?

Oras, se a imobiliária está fazendo o trabalho dela, pra que tirar. Ai depois vem com as perguntinhas: como fazo pra tirar o maluco do meu cafofo.

Como vender imóveis em tempos de crise?

Não existe crise Ou melhor vivemos em crise constante o tempo todo depende da onde procura informação Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe.

O que saber antes de alugar um imóvel?

Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe.

Do que preciso para comprar imóvel usado direto com dono?

Você irá possívelmente fazer o maior investimento da sua vida e quer opinião de fórum Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe.

Como desmembrar um terreno deixado por herança?

Contrate um advogado e tenha muito dinheiro tempo fé e torça para o funcionário da prefeitura estar de bom humor.

Como funciona para anunciar venda de apartamento?

Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe.

Processo de locação no qual está em nome de duas pessoas, se uma das partes não assinar, o que ocorre?

Sem assinatura do contrato, não tem contrato. O valor do seguro tem como ser resolvido e a imobiliária não pode cobrar multa sem ter contrato vigente. Ameaça ligar no creci que tudo se resolve.

Como negociar valor na compra de um imóvel?

Contrate um corretor de Imóveis credenciado, e tire suas dúvidas!

Como conseguir comprar imóvel com saldo do FGTS?

Como alugar 2 casas com água e luz compartilhada?

Só terá problema, o valor da locação cai. O melhor é fazer uma locação única, e de preferência com seguro fiança.

Do que preciso para comprar imóvel novo direto com proprietário?

Coragem pra não cair num golpe. Contrate um corretor de Imóveis credenciado, e tire suas dúvidas!

O que eu posso fazer para dar entrada em apartamento com FGTS?

Como funciona processo de compra de um imóvel?

Contrate um corretor de Imóveis credenciado, e tire suas dúvidas!

Custo documentação compra imóvel usado

6 do valor da negociação.

Posso reincidir o contrato sem ter que pagar multa?

Aonde estar a falta de caráter da proprietária se você mesmo disse que as visitas constam no contato Não tem que pagar a multa.

Como descobrir cartório para escritura de terreno?

Procure o Cartório de registro de imóveis da sua cidade.

Quem que paga as despesas na compra de um imóvel?

Comprador paga as taxas de transferência Débitos como iptu por exemplo é do vendedor.

Envie uma mensagem para Marcelo OSNI

28008 marcelo-osni