Maria Paula Lima

Maria Paula Lima

104 Respostas

Agradecimentos: 9.563 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (5%)

Participante desde: 08/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Maria Paula Lima está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Negociação, Locação, Financiamento, Documentação, Imóveis e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 104 respostas em nosso fórum.

Como consigo refinanciar imóvel pelo Bradesco?

Fazendo uma nova análise de credito.

Como pedir certidão de imóvel pela internet?

Para solicitar matrícula de imóvel atualizada online, basta acessar o site Cartório 24 Horas. Todos cartórios de registro de imóveis do Brasil estão disponíveis para receber solicitações, o pedido é cadastrado pela parte interessada, de forma prática e simples

Como comprar um imóvel financiado?

entrega sua documentação pro corretor que ele resolve

Por que alguns prédio baixos não tem elevador?

pq nao é obrigatorio ate 5 andares

O que quer dizer matrícula de um imóvel?

a matrícula de imóvel é o documento onde constam todas as informações sobre o imóvel, incluindo as alterações de proprietários, metragens, ônus e localização do bem. Se o bem está inventariado ou se possui alienações, hipotecas, desmembramentos, usufruto e etc

Quando cabe adjudicação de imóvel?

Resultado de imagem para Quando cabe adjudicação de imóvel? A ação de adjudicação compulsória é voltada a executar a transferência obrigatória de um bem imóvel, desde que cumpridas certas condições. Na sentença da ação, é obtida a carta de adjudicação, que substitui a lavratura de uma escritura definitiva do bem em questão.

Quem paga condomínio durante a aprovação do financiamento?

a construtora ou o antigo proprietario

Como funciona seguro fiança sul América?

O SulAmérica Garantia de Aluguel é um título de capitalização que funciona como uma caução, eliminando a necessidade do fiador, em um processo rápido e sem burocracia. O valor é acordado diretamente entre o locador/imobiliária e o locatário e a renovação do Título é automática ao final do período de 12 ou 15 meses.

Como achar IPTU de um imóvel?

A maioria das prefeituras já disponibiliza o serviço de consulta de débitos de IPTU online. Basta acessar o site da prefeitura da sua cidade tendo em mãos o número de inscrição do imóvel. Rapidamente você já saberá o valor da dívida, formas de pagamento e poderá imprimir sua guia para quitação.

Dicas para vender apartamento rápido

Colocar na imobiliaria

1353 maria-paula-lima