Maura Alves

Maura Alves

5.249 Respostas

Agradecimentos: 18.223 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 408 (8%)

Participante desde: 12/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Maura Alves está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áeras como: Imóveis, Negociação, Condomínio, Jurídico Imobiliário, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 5.242 respostas em nosso fórum.

O que eu posso fazer para usar o fundo de garantia para comprar imóvel?

Verifique junto a CEF ou aplicativo do FGTS o valor disponível e solicite ao responsável pela negociação do imóvel pretendido a inclusão do valor.

O que eu posso fazer para usar o fundo de garantia para comprar imóvel?

Verifique o valor disponível junto a CEF ou aplicativo do FGTS e solicite a inclusão do valor aos responsável pela negociação do imóvel que você pretende adquirir.

Hipoteca de imóvel Como fazer para funciona?

Funciona a partir da contratação de um empréstimo ou financiamento em que o bem ficará como garantia da operação.

Como calcular aumento do aluguel?

Verifique qual índice consta em contrato de locação assinado por ambas as partes e aplique.

Como saber o valor venal?

Faça esta consulta junto a Prefeitura do Município onde está localizado o imóvel.

Como resolver questão de vaga de garagem?

Se esta escriturado a vaga te pertence. Solicite assessoria de advogado particular ou mesmo público.

Qual a taxa de aumento de aluguel?

Verifique índice que consta em contrato de locação assinado por ambas as partes e aplique.

Posso vender meu imóvel não sendo corretora?

Negociação imobiliária segura é somente com corretor de imóveis credenciado.

Qual a porcentagem de reajuste do aluguel?

Verifique índice que consta em contrato de locação assinado por ambas as partes e aplique.

Como escolher apartamento na planta?

Analise localização, mobilidade, valores, prazo de entrega, e não se esqueça de verificar a situação da Construtora envolvida no projeto imobiliário.

Como posso comprar imóvel usado direto com o proprietário?

Negociação imobiliária segura é somente com corretor de imóveis credenciado.

Qual é o preço da multa contratual de locação?

Verifique qual índice consta em contrato de locação assinado por ambas as partes e aplique.

Como usar o FGTS para a aquisição de imóvel?

Verifique saldo disponível de FGTS e solicite inclusão do valor na negociação.

Como posso reajustar aluguel do meu imóvel?

Verifique índice que consta em contrato de locação assinado por ambas as partes e aplique.

Como é corrigido o aluguel do meu apartamento?

Verifique o índice que consta em contrato de locação assinado por ambas as partes e aplique.

25189 maura-alves