MERCIA MOURATO

Mercia Mourato

8 Respostas

Agradecimentos: 318 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (25%)

Participante desde: 08/2020

Site: https://www.naturaparkemitu.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Mercia Mourato é CORRETOR com formação em Superior em artes , está entre os TOP 3.100 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Itu e Sao paulo, e já trabalhou em empresas como: Cyrela, Cury, Econ, Atua e -.

Qual valor para registrar um imóvel?

Dependendo da região, é cobrado uma taxa de porcentagem sobre o valor total do imóvel.

Como devolver um imóvel alugado?

Avise com antecedência Organize a documentação necessária. Verifique condições do imovel revise todos os detalhes do contrato. Acompanhe a vistoria confirme os débitos e contas pagas. Providenciar materiais necessários para a reforma, conforme a legislação. Entregue as chaves ao proprietário.

O que eu faço para ofertar imóveis por telefone?

Prepare se e se planeje para atender e falar ao telefone Tenha as informações dos imóveis ao seu alcance ou conheça detalhes sobre os imóveis. Não se prenda somente a uma tabela de preços. Procure antecipar informações básicas sobre seus prospectos. Faça um roteiro de atendimento. Anote informações importantes sobre o que o cliente procura. Tenha gatilhos para as quebras de objeções.

Como conseguir financiar pelo casa verde e amarela?

A principio, é interessante que se faça uma simulação de credito, para que se conheça o poder de financiamento, considerando as vantagens do governo com o subsidio. Posterior faz se a entrega da documentação exigida para a avaliação, análise e confirmação do credito, enquanto se escolhe o imóvel e verifica se os doctos deste imóvel, bem como as melhores condicões de pagto. Estando tudo perfeito e de acordo. Assina se o contrato.

Como faço escritura de apartamento?

Identificar a natureza do imóvel se urbano ou rural. Reunir doctos dos envolvidos. Consultar tabela de custos do referido imóvel. Recolher impostos ITBI. Fazer o registro do imóvel no respectivo cartório.

O que eu faço para corrigir aluguel?

Imóveis utilizados para explorações extrativa, vegetal, agrícola, pecuária ou agroindustrial, mesmo localizados em áreas urbanas, são isentos de IPTU.

Qual a diferença entre locador e locatário?

LOCADOR É O PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL LOCATÁRIO É O INQUILINO

383 mercia-mourato