MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

É seguro financiar pelo MCMV?

É a modalidade mais segura existente no país, pois há previsão contratual de medições e repasses de recursos pelo banco ao agente contrutor, então há uma fiscalização pelo banco até a conclusão da obra, inclusive previsão de troca da incorporadora/construtora para o término e entrega, diferente de outras modalidades de construção.

Como conseguir registrar a escritura de imóvel comercial?

No cartório de notas de sua preferência.

Contrato de compra e venda deve exigir sinal?

Vale o que foi pactuado entre as partes no contrato, sendo usual o sinal ou principio de sinal para vincular as partes e gerar eventos de multas em caso de desistência unilateral, etc.

Sou casado e posso financiar um imóvel sozinho?

Depende do regime de comunhão.

Como consigo escritura de casa?

Escritura pública quem emite é o tabelião de notas. Contrato de financiamento emitido pela instituição financeira tem peso legal de Escritura .

Como eu faço para vender um imóvel já financiado?

Ou cedendo os direitos ou quitando.

Onde posso obter uma matrícula de imóvel?

No cart´prio de imóveis.

Como fazer para alugar um imóvel rápido?

Ninguém tem formula mágica, apenas estratégias para acelerar a jornada de locação ou venda, contudo é preciso implantar e medir constantemente, a menos , claro que se tenha uma reserva imediata de mercado, ai a coisa muda de figura.

Quem pode usar subsídio para comprar um imóvel?

Quem se enquadrar nas regras de renda, nunca ter imóvel no nome em território nacional e ter o financiamento aprovado pela CAIXA.

Do que preciso para comprar uma casa à vista?

Recursos, além é claro de realizar toda a diligência que prove a viabilidade jurídica do negócio.

Quais os passos para comprar um apartamento?

Estar bem assessorado pelo corretor.

Como faço para calcular área útil de apartamento?

Área util ou área de vassoura, faces internas das paredes, largura x profundidade dos ambientes.

O que é locação de imóvel?

Ato de conceder, via contato de locação, a posse direta por um determinado período de tempo e sob determinadas remunerações, pactuadas entre as partes de modo livre, desde que dentro da lei de locações ou código civil conforme o caso.

Como posso calcular o valor de venda de uma casa?

Estando bem assessorado pelo corretor avaliador de imóveis.

Financiamento imobiliário tem força de escritura?

Tem força de escritura perante a lei 9514/97 em seu artigo 38.

Tenho 2 anos de iptu na dívida ativa como saber se já foi prescrito?

Provavel que não tenha sido, contudo consulte a fazenda municipal para oter a informação.

Como é feita a revenda de um imóvel?

Estando bem assessorado pelo corretor.

Como faço para conseguir registro casa?

Verifique as condições atuais do imóvel na certidão de matricula atualizada, e caso não possua , cheque diretamente no cartório a melhor opção de acordo com o seu caso em particular.

Qual é o melhor método para alugar um apartamento novo?

Estando bem assesssorado pelo corretor.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p