Moisés Bambinetti Iza

Moisés Bambinetti Iza

114 Respostas

Agradecimentos: 2.996 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 9 (8%)

Participante desde: 07/2022

Site: https://www.instagram.com/bambinettii/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Moisés Bambinetti Iza é Corretor de Imóveis com formação em Direito e Sistema de informação, está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis, Negociação, Locação, Condomínio, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 113 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Balneário camboriú, Camboriú e Itapema, e já trabalhou em empresa como: Versada.

Como calcular inventario de imóvel?

O inventário é calculado sobre a soma de todos os bens a serem inventariados. Portanto, basta somar os bens existentes (imóveis, veículos, investimentos, etc) para se chegar ao valor total do investimento.

Como amortizar saldo devedor da caixa?

É possível realizar utilizando seu FGTS.

Como mudar o nome da conta de luz pela internet Enel?

É possível mudar o nome da conta de Luz pelo site da empresa. Após solicitação, será necessário enviar seu documento com foto (RG);.

Posso comprar qualquer tipo de imóvel com consórcio?

Sim, você pode. Pode ser comprado através de Financiamento bancário e/ou consórcio. Lógico, duas modalidades diferentes mas com finalidades iguais.

O que eu posso fazer para comprar apartamento na planta?

Encontrando o imóvel desejado, entre em contato com a construtora e tente negociar até a entrega - pagamento direto com eles - o restante, por financiamento bancário. A maioria dos imóveis na planta são para investidores e/ou pra quem já tem uma ideia de como funciona os financiamento bancários.

Quanto precisa de entrada para financiar um imóvel?

Geralmente 20% do valor total do imóvel.

Qual a melhor maneira para fazer um anúncio de imóvel?

Escrevendo corretamente, informando detalhes, tais como: localização, valores, imagens bonitas e acima de tudo, características do mesmo.

Quais documentos para tirar habite-se?

Cópia de RG e CPF dos proprietários. Cópia do endereço dos proprietários. Cópia do contrato social e do CNPJ (quando se tratar de pessoa jurídica). Cópia da procuração e do RG e CPF dos procuradores.

Como eu faço para saber o número do INCRA de um imóvel?

Consulta presencialmente ou por telefone através do CPF ou CNPJ do detentor declarante.

Como tirar uma matrícula atualizada do imóvel?

Indo até um Registro de Imóveis.

Qual o valor de uma certidão de nascimento atualizada?

Cada certidão custa em média R$34,90 reais e as taxas de serviço R$6,98 reais.

Quando posso pedir o despejo do inquilino?

Término do contrato, em caso de falecimento do locatário, se não houver pagamento do aluguel.

Como vender apartamento?

Anunciando em portais pagos, gratuitos, rede social e boca a boca.

Como saber a inscrição imobiliária do imóvel?

Basta verificar o carnê de IPTU.

Inscrição do imóvel onde encontrar?

Basta verificar o carnê de IPTU.

Como esta o financiamento de imóveis pela caixa?

Ótimo. Assim como todos os bancos.

19423 moises-bambinetti-iza