Narcimar Portela
1.151 Respostas
Agradecimentos: 6.256 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 111 (10%)
Participante desde: 01/2023
Narcimar Portela é corretora está entre os TOP 70 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.151 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Ubatuba, e já trabalhou em empresa como: Grupo Sena.
Quanto tempo leva pra assinar contrato de financiamento?
Em torno de 45 dias.
Tem como Financiar mais de um imóvel pela Caixa?
Sim, permite que o cliente financie imóveis já usados e não apenas novos.
Onde fica o número da matrícula na escritura da terra?
Fica no livro n° 2 do Registro Geral de Imóveis.
O que eu posso fazer para comprar um apartamento pela tenda?
Vá em uma loja Tenda com seus documentos e procure um representante.
Qual é o custo do título de capitalização para aluguel?
O custo varia conforme o valor da caução negociada com o proprietário, mas normalmente é exigida a contração de um titulo de capitalização no valor de 6 a 12 vezes o aluguel mensal ( encargos somente em alguns casos).
Como eu faço para comprar um apartamento sendo autônomo?
Você deve comprovar renda de acordo com o modo pelo qual você desempenha suas atividades, ou seja, se você for um proficional liberal ou informal.
Preciso entrar com usucapião para ter posse de terreno?
Imediatamente, a pessoa poderá entrar com o pedido de usucapião se ter posse do imóvel durante cinco anos ininterruptos e sem oposição.
Qual diferença entre hipoteca e penhora?
A hipoteca se trata de direito real que visa assegurar o pagamento de uma dívida. A penhor se trata da entrega de bem móvel para garantia de uma dívida.
Quanto custa tirar o habite-se?
Entre R$ 1.000,00 e R$ 7.000,00.
Quanto custa a avaliação de um engenheiro civil?
Depende, o mínimo é R$ 180,00.
Como fazer a escritura pública de um imóvel?
Basta entrar em contato com um cartório de notas ou tabelionato.
Como calcular valorização do imóvel?
Basta você pegar o valor de mercado de uma ação em um determinado dia, compara - lo com o valor de mercado de um ano antes e pronto! Lá estará o número que indicará a valorização da ação.
Quanto é a entrada de um apartamento na planta?
De modo geral, o valor de entrada é cerca de 20% do custo total do bem.
Como saber se um imóvel esta no meu nome?
Solicitar uma Certidão de Inteiro Teor ou Certidão Narrativa do Imóvel do Cartório de Registro de Imóveis localizado na sua cidade.
Como posso vender imóvel na planta?
Apresente as inúmeras vantagens;. Use o poder do marketing digital; Frise que tudo é novinho; Dê mais segurança aos compradores; Mostre a facilidade de mudanças; Ofereça alguns benefícios interessantes; Não se esqueça do marketing offline; Facilite ao máximo o pagamento. Treine a sua equipe de vendedores.
Envie uma mensagem para Narcimar Portela