Nascimento

Nascimento

240 Respostas

Agradecimentos: 2.625 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 75 (31%)

Participante desde: 05/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Nascimento é Corretora de Imoveis com formação em Sim ciencias contabeis, está entre os TOP 500 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário, Imóveis, Negociação, Condomínio, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 240 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente no bairro Mongagua praia grande e itanhaem, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, trisul, mac, brokfield, , Lopes, abyara, fernandez mera e .

vender imóvel que o banco vai tomar

Porque o banco vai tomar seu imóvel, penhora? e preciso entender o o motivo, se você tiver dívida em execução judicial e vender o imóvel eles podem tomar da pessoa que comprar e você terá serio problemas, sugiro que consulte um advogado para entender sua situação.

Como descubro se tem imóveis no meu nome?

VÁ ao cartório e solicite uma pesquisa de bens.

Como descubro que é o dono no lote?

E preciso fazer um levantamento de documentação junto ao cartorio, solicite a ajuda de um corretor.

Como descubro o número da matrícula de imóvel?

Procure um corretor e peça para ele fazer um levantamento da documentação do imóvel.

Tem como vender casa sem desmembrar?

SIM TEM SIM, EXPLICANDO PARA O COMPRADOR QUE NÃO E POSSIVEL O DESMEMBRO E DEIXANDO O CLIENTE CIENTE NO CONTRATO.

posso usar o fgts para quitar ou amortizar a dívida?

SIM A CADA 2 ANOS PODE-SE UTILIZAR O SALDO FGTS PARA AMORTIZAR.

Recibo vale como contrato?

NÃO SÃO DIFERENTES, PARA CADA CASO UMA NECESSIDADE DIFERENTE EM UM CONTRATO CONSTA OS DETALHES AJUSTADOS NA NEGOCIAÇÃO, JA O RECIBO COMPROVAO PAGAMENTO.

o que acontece se deixar de pagar a construtora?

A CONSTRUTORA PODE ENTRAR COM REINTEGRAÃO DE POSSE DE ACORDO COM O QUE FOI ESTABELECIDO NO CONTRATO.

como saber se uma casa tem documento?

DIRIJA-SE AO CARTORIO DE REGISTRO DE IMOVEIS COM A QUADRA E OL OTE DO IMOVEL EM MÃOS.

estou com 4 parcelas do meu financiamento atrasado

FICAR SEM A SUA CASA E PERDER TODO O VALOR QUE JA DEU.

como faço para aumentar meu score ?

EVITE CONSULTAS DE SPC SERASA, PAGUE CRITERIOSAMENTE EM DIA CARTÕES DE CREDITO E FINANCIAMENTOS.

vender imóvel que vai a leilão

NÃO E POSSIVEL VENDER.

Quem faz a vistoria de um apartamento?

Um engenheiro ou arquiteto.

Para que serve o ITCMD?

Imposto sobre transferência de bens em inventario.

1428 nascimento