Natanael Marques Vieira
10 Respostas
Agradecimentos: 221 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (30%)
Participante desde: 10/2021
Natanael Marques Vieira está entre os TOP 3.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum.
Qual o valor médio para registrar apartamento no cartório?
O valor gira em torno de 5% do valor do imóvel.
Eu posso desistir de uma compra de apartamento?
Pode desde que não tenha assinado o contrato de venda e compra , uma vez assinado terá que arcar com as multa por quebra de contrato.
Qual o melhor método de anunciar casa para alugar?
A melhor forma e sempre com uma imobiliária, ou um corretor especializado, o que traz mais segurança nas visitas e na hora da negociação.
O que é necessário para tirar certidão de ônus reais?
O número da matrícula do imóvel, então e só se dirigir ao cartório de imóveis e pedir a certidão, ou pode ser emitida também pela internet, no site no cartório.
Como eu posso fazer para comprar imóveis retomados pela Caixa?
A preciso procurar um corretor credenciado e cadastrado junto a caixa econômica, ou através leilões realizados pela própria caixa.
Quais bancos recebem itbi sp?
Banco Caixa econômica federal, Bradesco, Itaú Unibanco, mercantil do Brasil.
Como faço para comprar imóvel abaixo do valor de mercado?
Procure um imóvel que esteja precisando de reforma, na compra a vista ou leilão.
Como fazer para funciona um mês de aluguel adiantado?
Tem que está bem estabelecido em contrato o prozo de trinta dias, além disso é sempre bom puxar o histórico do futuro inquilino para não ter surpresas.
A quais informações o cartório precisa ter acesso?
O cartório tem a obrigação de checar se a assinatura do documento corresponde com a registrado no cartório, se ele não possuía cadastro não tem como reconhecer firma, a não ser que ele faça o cadastro, para isso é necessário fornecer o documento exigido, e assinar conforme o documento.
IPTU que vence no sábado pode ser pago segunda?
Sim , qualquer boleto que vence no final de semana,pode ser pago no primeiro dia útil.
Envie uma mensagem para Natanael Marques Vieira